Guitar Hero do Aerosmith em carro da Nascar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: UOL Esporte
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


(Publicado originalmente no Blog da Redação do UOL Esporte)
384 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Quem não conhece o game Guitar Hero que atire a primeira pedra. O jogo virou fenômeno mundial e líder de vendas em 2007, depois que permitiu aos seus usuários virarem verdadeiros astros da guitarra. Por meio de um simulador de guitarra conectado ao videogame, os fãs das seis cordas podem substituir seus ídolos, tentando imitar seus riffs e solos.

O sucesso foi tanto que a brincadeira foi parar na Nascar. Explicando melhor, a Actvision, produtora do game, resolveu lançar uma campanha publicitária na maior categoria de automobilismo americano. Promovendo a versão em que figuram apenas hits do AEROSMITH – os fãs poderão experimentar um dia como o guitarrista Joe Perry, por exemplo -, o Guitar Hero vai ser o tema da pintura da equipe Chip Ganassi, no carro número 40 do escocês Dario Franchitti. A novidade é para a corrida de New Hampshire, em 29 de junho, mesmo dia em que o jogo será lançado

Vale lembrar que não é a primeira vez que o mundo do Rock estampa carros da Nascar. Em 2004, os mascarados do KISS figuraram em carros das três séries da categoria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

384 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?377 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Perry diz que Simmons tem alguma razão sobre rock estar morto

Steven TylerSteven Tyler
Jantar farto e comida a moradores de rua em Porto Alegre

Andreas KisserAndreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil4829 acessosJackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosAll Shall Perish: a barbárie dos Wall Of Death mais truculentos5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online