Satyricon revela novo line-up de shows ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maria Fernanda Cals, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de Black Metal norueguesa SATYRICON acaba de recrutar dois novos membros para tocar ao vivo. Para a guitarra base, foi chamado o francês Gildas Le Pape, endorsado pela ESP e músico de Black e Thrash Metal e Jazz. Já o posto de baixista pertence agora ao sueco Victor Brandt, cujos instrumentos são fabricados pela Warwick, da banda sueca de Death Metal DOMINION e também da TOTALT JÄVLA MÖRKER.

Michael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

O próximo disco do SATYRICON tem o lançamento previsto para o dia 3 de novembro deste ano através da Roadrunner Records. Ele está sendo gravado no estúdio Sound City, em Van Nuys, Califórnia, onde o METALLICA também produziu seu novo álbum.

A faixa (inédita) que dá nome ao novo EP do SATYRICON, "My Skin Is Cold", lançado em 2 de junho na Europa pela Roadrunner e na Noruega pela Indie Records, é, na verdade, uma sobra de "Volcano" (2002) e havia permanecido intocada até então. Além desta, constam do tracklisting do EP versões ao vivo de "Repined Bastard Nation" e "Mother North", gravadas na cidade de Gjallarhorn com a participação de membros da Orquestra Filarmônica de Oslo e da Orquestra Norueguesa de Radiodifusão, e "Live Through Me" e "Existential Fear-Questions", faixas-bônus da versão em vinil de "Volcano".

"My Skin Is Cold" foi lançado exclusivamente em edição especial com single de 7" em vinil e um CD com 5 faixas e já tem a participação do novo baixista, Victor Brandt. A embalagem, segundo consta, é única e especial.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Satyricon"


Metal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.comMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Metal Injection: os cinco bateristas mais insanos do Black MetalMetal Injection
Os cinco bateristas mais insanos do Black Metal


Michael Kiske: O Iron Maiden vende a morte às pessoas!Michael Kiske
"O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas


Sobre Maria Fernanda Cals

Carioca, nascida em 1984 sob o signo de escorpião, é musicista. Além disso, trabalha também com jornalismo, publicidade, webwriting e webdesign/programação. É visitante assídua de portais dedicados ao rock e heavy metal e fã das bandas Opeth, Behemoth, Katatonia, Dark Funeral, Belphegor, dentre outras.

Mais matérias de Maria Fernanda Cals no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336