Troca de ingressos do Megadeth em Manaus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo é da Biribá Produções:

"Tendo em vista o cancelamento do show da banda MEGADETH, a Biribá Produções, buscando a satisfação de seus clientes, informa que os reembolsos estão sendo realizados normalmente na Japurá Pneus (Av. Djalma Batista, esquina com Pedro Teixeira) e também oferece àqueles que compraram ingressos antecipados para o referido evento, a possibilidade de trocá-los para o show da banda SCORPIONS, a se realizar em 04/09/08, assim que os mesmos estiverem disponíveis em nossas bilheterias.

3343 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Esclarecemos que os ingressos trocados serão de setores equiparados, independente do preço. Ou seja, Área VIP = Área VIP; Pista = Pista; Arquibancada = Arquibancada, sendo devolvidos os valores, no caso de eventual prejuízo do cliente.

Para os reembolsos, lembramos que estaremos efetuando as trocas até a data de 15/07. Posteriormente continuará valendo apenas para troca para ingressos do show do SCORPIONS.

Maiores informações: 8151 0201".

Informações dos principais shows de metal no Brasil na Agenda do Headbanger: http://agendadoheadbanger.blogspot.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3049 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3510 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Amor antigoAmor antigo
Entenda a complicada relação de Dave Mustaine e Metallica

MegadethMegadeth
"Esta geração está pegando as músicas de graça na Internet!"

MegadethMegadeth
Mustaine se acha um dos quatro melhores guitarristas-base

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosLegião Urbana: A homenagem da Vivo a "Eduardo e Mônica"3970 acessosOzzy Osbourne: "Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"4350 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online