Bill Hudson, ex-Cellador, é o novo guitarrista do Power Quest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juan Corral, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda inglesa de power metal POWER QUEST acaba de anunciar a adição do guitarrista brasileiro Bill Hudson (COLDERA, ex-CELLADOR) ao line up do grupo.

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Comentou o tecladista Steve Williams: "Estou absolutamente estasiado com esse fato! Sou amigo de Bill faz alguns anos, e sempre falamos sobre fazer algo juntos, mas isso nunca se concretizou e a oportunidade finalmente apareceu. Além de ser um guitarrista fantástico, Bill também é um compositor de primeira, o que significa que a banda será beneficiada em muitos níveis. Bemvindo a board, irmão!"

Bill completou: "Sempre conversamos sobre fazer algo juntos de alguma forma, mas o máximo que haviamos conseguido era que eu gravasse um solo no CD novo deles como convidado (na faixa 'The Vigil'). Quando deixei o CELLADOR, eu não fazia idéia de que ia acabar entrando no POWER QUEST. Então estou realmente excitado sobre isso, já que eles são uma grande banda, meu estilo funciona bem com o deles e eles tem um dos melhores guitarristas de metal da atualidade, Andrea Martongelli. Será um prazer ser os outros 50% desse grande duo de guitarras! Não posso esperar para conhecer os fãs durante a tour de Master of Illusion!"

O POWER QUEST está atualmente marcando uma tour pelo Reino Unido que acontecerá no fim do ano para promover seu mais novo disco, "Master of Illusion", que acaba de ser lançado mundialmente pela Napalm Records/Marquee Avalon (Japão).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cellador"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Power Quest"0 acessosTodas as matérias sobre "Cellador"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Juan Corral

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Juan Corral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online