Ozzy Osbourne ganha processo contra tablóide inglês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maria Fernanda Cals, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE ganhou, no último dia 5 de junho, um processo de danos morais contra os editores do jornal Daily Star. Uma reportagem da publicação havia dito que a saúde frágil do artista havia gerado caos nos bastidores do Brit Awards.

2051 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Tal artigo, intitulado "O show de aberrações de Ozzy", afirmou que o músico e astro de Reality Show havia desmaiado duas vezes antes da premiação anual, apresentada, na ocasião, por Osbourne e sua família. Dizia também que o vocalista teve que ser transportado até o local da premiação em um carrinho elétrico.

"O requerente é um bem-sucedido artista que acaba de completar uma turnê mundial completamente esgotada", afirmou John Kelly, conselheiro jurídico de Osbourne, que não estava na Corte Suprema Londrina para ouvir a conclusão da ação.

"A publicação de falsas alegações de que o requerente estava em péssimo estado de saúde de forma a nem mesmo poder apresentar uma premiação (...) é algo extremamente sério", continuou Kelly.

O conselheiro afirmou, ainda, que estas declarações não foram checadas com Osbourne antes de serem publicadas, e que, se isso tivesse ocorrido, o tablóide teria sido informado de que se tratavam de informações falsas.

A quantia não-revelada que o Daily Star terá que pagar será doada à instituição "Sharon Osbourne Colon Cancer Program", administrada pela mulher e empresária de Ozzy, Sharon.

A advogada do jornal, Kate Wilson, informou à corte que a publicação pedia desculpas pelos problemas e embaraço causados pela reportagem, e aceitou o fato de que as alegações eram falsas e nunca deveriam ter sido publicadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2051 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102406 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Saiba porque ele odeia banheiros públicos

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo mais carne que nunca

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Maria Fernanda Cals

Carioca, nascida em 1984 sob o signo de escorpião, é musicista. Além disso, trabalha também com jornalismo, publicidade, webwriting e webdesign/programação. É visitante assídua de portais dedicados ao rock e heavy metal e fã das bandas Opeth, Behemoth, Katatonia, Dark Funeral, Belphegor, dentre outras.

Mais matérias de Maria Fernanda Cals no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online