Metallica nega "censura" a resenhas de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte mensagem, a respeito dos reviews recentes do novo álbum que foram removidos.

3041 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um

"Embora nós ocasionalmente gostamos de ler os vários comentários, boatos, especulações, reviews, fofocas e todas essas coisas boas que a internet traz, raramente nós sentimos a vontade/necessidade de responder a 'blogosfera'... Ei, todos podem ter seus próprios pensamentos e opiniões, certo? Entretanto, assim que ressurgimos na terça, depois de algumas semanas em turnê na Europa, nós fomos informados que alguém na Q Prime (que nos gerencia) fez o erro de pedir para que algumas publicações removessem os reviews de mixagens cruas do novo álbum que foram postados em seus sites. Nossa resposta foi 'POR QUE?!!! Por que remover a maioria dos reviews positivos de nosso próximo disco... Isto não faz sentido para nós!' Então depois de algun rounds de espancamento de ouvido da gerência e sentenciar todos da Q Prime a fazerem 20 flexões cada, nós pensamos por que não arrumar o problema nós mesmo e postar os links aqui no nosso site. Kerrang, Metal Hammer (tradução), The Quietus (tradução).

Tá vendo, nós mantemos uma seção "na imprensa" aqui no Metallica.com por vários anos já, postando links para reviews de shows, álbuns e DVDs, e outras coisinhas que nós achamos enquanto surfamos por aí. Alguns bons, outros não tão bons, mas nós colocamos todos... Mais ou menos do mesmo jeito que nós fazemos com os fóruns deste site... Aceitando todas as críticas.

Então no espírito de manter essa seção atual, nós colocamos o máximo de reviews dos mixes crus do novo disco aqui para que você possa achar. Se nós tivermos esquecido de algum, nós informe... E nesse meio tempo, nós estamos sempre adicionando, então faça bom uso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3311 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Black Album" ainda é um grande marco

MetallicaMetallica
O que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?

MetallicaMetallica
10 canções que revolucionaram o heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosDeep Purple: Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online