Kreator: "há grandes bandas de Thrash do Brasil"
Por Leandro Caldas Siqueira
Fonte: Brave Words
Postado em 12 de junho de 2008
Como foi previamente informado, o KREATOR vai entrar nos estúdios Titonus, em Berlin, no dia 20 de julho, para gravar o sucessor do "Enemy Of God", lançado em 2005. Para o álbum, ainda sem título, a banda estará trabalhando com o produtor alemão Moses Schneider.
Mille Petrozza falou que o álbum terá apenas dez faixas, e comentou sobre Moses Schneider: "Ele é realmente um bom produtor, e pega as bandas para fazerem uma performance ao vivo, ao invés do esquema do Pro-Tools. Nós faremos uma gravação de verdade, em equipamento analógico, e teremos isso mixado por Colin Richardson. Estou realmente ansioso, pois ele é um dos meus favoritos para mixagem de Metal. Este trabalho é ainda mais brutal que 'Enemy Of God'. As pessoas ficarão surpresas".
O KREATOR planeja cair na estrada em suporte ao disco em janeiro. "[A tour] Começa em 24 de janeiro, e meu sonho é ter um pacote de Thrash Metal, com algumas bandas mais jovens e mais velhas", disse Petrozza. "Há grandes bandas de Thrash no Brasil. Eu adoro o WARBRINGER e EVILE. Gosto bastante também do MUNICIPAL WASTE. Eles me lembram do antigo TANKARD ou algo assim. É muito excitante de ver, de qualquer forma. A velha atitude está voltando e os moleques realmente parecem adquirir isso novamente. Você pega essas pessoas que são muito fãs do Thrash Metal. Eles têm 18 anos, usam roupas e sua música soa como a de 1986. Estou realmente empolgado com isso!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
A última grande cantora de verdade que existiu, segundo Regis Tadeu
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
Kurt Cobain: Renato Russo "previu" sua morte poucos dias antes
O profundo e contrastante significado de "Metamorfose Ambulante", clássico de Raul Seixas
A doce canção dos Stones que teria sido inspirada em uma relação de Jagger com outro rockstar


Kreator lança "Krushers of the World", seu novo disco de estúdio
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
Lista: 50 grandes músicas lançadas nos anos 2020 que provam como o metal está vivo



