Show de Jess Cox em São Paulo é cancelado
Por Pedro Zupo
Fonte: Myspace da Opuz Priest Eventos
Postado em 10 de junho de 2008
Segue o comunicado postado hoje no blog da Opuz Priest Eventos:
"JESS COX em São Paulo - CANCELADO
É com pesar que notificamos que não foi possivel fechar acordo referente a vinda do cantor Jess Cox à São Paulo!
Marcus, organizador da Marreco's Fest, e também responsável pela vinda do cantor ao Brasil, foi muito gentil e prestativo, e podemos garantir que se esforçou ao máximo para nos auxiliar a tornar realidade a vinda do cantor.
Ano que vem, haverá um possivel retorno do cantor ao Brasil, se ocorrer tal retorno a Opuz Priest Eventos se compromete a exaurir seus recursos para tentar traze-lo à São Paulo para um histórico show de um ìcone da NWOBHM.
Tygers Of Pantang - Mais Novidades
O motivo para não conseguirmos fechar o evento apesar de tanto o organizador da Marreco's Fest quanto o próprio Jess Cox se esforçaram tanto junto a nós para que ocorresse foi que não conseguimos patrocinadores interessados no evento, e a Opuz por si só, não possui capital o bastante para trazer o cantor à capital paulista.
Agradeçemos em especial ao Blackmore Rock Bar, que cedeu a casa ao evento caso este ocorresse; à Rock Brigade, que apesar de não concordar em participar com o patrocínio, foi educada em responder nossas solicitações de patrocinio, e aliás, foi a única empresa que nos deu uma resposta polida e atenciosa; ao Marcus, que promove a Marreco's Fest, ONDE AINDA OCORRERÁ O SHOW DE JESS COX, por todo seu enorme auxilio e atenção; e por fim, às bandas Wild Tygers (Tygers of Pan Tang cover oficial) e Midnight Ride (Girlschool cover oficial) por auxiliar a Opuz Priest Eventos em toda questão organizacional!
Obrigado a todos!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
Por que é tão difícil combater os cambistas? Ticketmaster Brasil dá sua versão
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
A banda que Thom Yorke do Radiohead odeia: "Eles nos imitam e ainda falam mal de nós"
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
A única banda que teve upgrade na carreira por tocar no Rock in Rio, segundo Regis Tadeu


Marty Friedman explica porque John Sykes foi um dos grandes guitarristas da história



