Page diz que devem rolar mais shows do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Guilherme Chaves e Cleyton Lutz, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones tocaram duas músicas ao lado do FOO FIGHTERS, em show realizado sábado (7 de junho), no estádio de Wembley, Inglaterra.

1766 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Após deixar o palco e retornar para o bis, o FOO FIGHTERS foi acompanhado por Page e Jones nas execuções de “Rock And Roll” e “Ramble On”. Na primeira, o vocalista Dave Grohl assumiu as baquetas, enquanto o baterista Taylor Hawkins foi o responsável pelos vocais. Já na segunda música, os dois trocaram de lugar, sempre acompanhados por Page e Jones. Robert Plant, em turnê com Alison Krauss não participou do show.

Depois da aparição de Page e Jones, Dave Grohl conclui: “bem-vindos ao maior dia da minha vida!”. As fotos do show podem ser vistas nos links: www.bbc.co.uk e www.nme.com.

Falando com a Telegraph, depois do show dos FOO FIGHTERS em Wembley, em que participou juntamente com John Paul Jones, Page disse que a banda está pronta para se reunir e se apresentar em mais eventos ao vivo.

O LED ZEPPELIN se reuniu para um show apenas na O2 Arena, em Londres, dezembro passado, para prestar tributo ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun.

Uma turnê completa para 2008 ficou fora de questão por causa dos compromissos do vocalista Robert Plant, que está atualmente em turnê pelos Estados Unidos em divulgação do seu novo álbum com Alison Krauss. E Page deu a entender que a turnê do Zep não acontecerá até o segundo semestre de 2009.

Enquanto isso, Robert Plant está cantando algumas músicas do LED ZEPPELIN com Krauss na sua recente turnê. Entre as que foram tocadas até agora, estão 'When The Levee Breaks', 'Black Dog' e 'The Battle of Evermore'.

Confira no NME mais detalhes - incluindo um trecho em vídeo - da participação especial de Page e Jones no show do FOO FIGHTERS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1766 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Ozzy atordoadoOzzy atordoado
Não achou o gato, e mandou mensagem para Robert Plant

Steve VaiSteve Vai
Há um artista cujas canções fazem ele chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal5000 acessosEm 05/01/1974: Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online