Extreme: data de lançamento e capa de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Extreme - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


“Saudades de Rock”, novo álbum do EXTREME após 13 anos separados, será lançado no dia 12 de agosto.
1427 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

O novo trabalho foi gravado no NRG Studios, em Los Angeles, com o guitarrista Nuno Betencourt responsável pela produção e mixagem. O álbum trará 13 faixas inéditas, entre elas a barulhenta “Star”, a cheia de swing “King”, a crua e repleta de funk “Learn To Love” e a balada “Ghost”.

Bettencourt explica o porquê do inusitado título do CD em Português. “’Saudades’ sempre foi uma palavra bonita para mim”, afirma. “Expressa um longo e triste tempo para alguém ou alguma coisa que falta na sua vida, e você nunca tem certeza se isso voltará. E nesse caso, para nós, é o rock ‘n roll. Por isso, ‘Saudades de Rock’”, reiterou.

O vocalista Gary Cherone complementa o sentimento da banda com relação a este novo álbum. “Gosto do modo como isso expressa o quanto esperamos para tocar para nossos fãs e nos reunirmos novamente”, diz.

A turnê mundial do grupo, intitulada “Take Us Alive”, tem início no dia 29 de julho no The Chance, em Poughkeepsie, em Nova Iorque. Antes, porém, o grupo faz um show de aquecimento para o giro mundial, que rola em 11 de julho, Rocklahoma Festival.

As faixas que compreendem “Saudades de Rock” são:

1. Star
2. Comfortably Dumb
3. Learn To Love
4. Take Us Alive
5. Run
6. Last Hour
7. Flower Man
8. King Of The Ladies
9. Ghost
10. Slide
11. Interface
12. Sunrise
13. Peace (Saudade).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1427 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Extreme"

Van HalenVan Halen
Gary Cherone comenta ataques de Ed e CD que nunca saiu

ExtremeExtreme
Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

Van HalenVan Halen
"Me diverti, mas me sentia um estranho", diz Gary Cherone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Extreme"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosKiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?5000 acessosBruce Dickinson: ouça dueto com Montserrat Caballe5000 acessosGuns N' Roses: existe mesmo uma faixa "perdida" de 1991 até hoje?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online