Problemas técnicos no show do Megadeth em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique Campolina, Fonte: Peace Sells Megadeth Fan Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH tocou ontem (6/6) em São Paulo e um acontecimento no show chamou a atenção dos fãs. Durante o início da música “Kick The Chair”, Dave Mustaine parou de tocar e entregou a sua guitarra para um roadie da banda.

3343 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

O som da casa de shows Credicard Hall não estava muito bom segundo relatos, com variações constantes no volume. E o frontman do MEGADETH já havia acenado antes da música “Kick The Chair” para que melhorassem o som. Como isso não aconteceu, Mustaine saiu do palco enfurecido e alguns segundos depois o resto da banda também o fez.

Vinte minutos depois a banda voltou, o som no tempo em que a banda ficou fora do palco foi ajustado, e assim tocaram a música “Kick The Chair” e prosseguiram o show com um som melhor. Mustaine pediu desculpas aos fãs e disse que eles mereciam o melhor da banda.

Fãs do MEGADETH de outros países que viram shows no festival Gigantour reclamaram em diversas ocasiões que o técnico de som da banda estava cometendo muitos erros durante os shows, e é bem provável que o mesmo tenha acontecido em São Paulo.

Em mensagem no fórum oficial Mustaine pediu desculpas pelo ocorrido:

"Droogies,

Durante os últimos seis meses nós tivemos quase uma dúzia de mudanças nos técnicos/monitores de som graças a vistos, mortes e outros problemas.

Ontem, eu tive que sair do palco pela segunda vez em minha vida. A primeira foi em Toronto na Gigantour 1.

Minhas desculpas para todos que não entenderam, mas os meus ouvidos são muito importantes para que eu continue com a minha carreira, e eu tive que parar o show para resolver isso.

Eu amo vocês todos e me desculpem pelos atrasos. Mas eu só quero o melhor pra vocês.

Dave Mustaine"

O show de São Paulo, realizado ontem, contou com a seguinte setlist:

Sleepwalker
Wake Up Dead
Take No Prisoners
Skin O' My Teeth
Washington Is Next!
Kick the Chair
In My Darkest Hour
Hangar 18
She Wolf
A Tout Le Monde - Chris's solo
Tornado of Souls
Ashes In Your Mouth
Burnt Ice
Symphony of Destruction
Sweating Bullets
Peace Sells
------------------
Holy Wars

Um vídeo amador do MEGADETH tocando “Holy Wars” pode ser visto clicando aqui, enquanto outro da banda tocando “A Tout Le Monde” pode ser visto aqui.

A turnê continua hoje (7/6) no Rio de Janeiro, e no domingo (8/6) em Belo Horizonte.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3049 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3510 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

MustaineMustaine
Difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Henrique Campolina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Henrique Campolina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online