Iron Maiden: documentário da banda está sendo editado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Hugo Calheira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os diretores Scot McFadyen e Sam Dunn da Banger Films Inc. - criadores do documentário "Metal: A Headbanger's Journey" e do "Global Metal" lançado recentemente - estão atualmente editando centenas de horas de material ao vivo e cenas de backstage para o próximo documentário do IRON MAIDEN que mostrará a banda durante a "Somewhere Back in Time Tour". Scot e Sam filmaram a banda no ar e no palco, o que dará aos fãs acesso sem precedentes a uma das mais comentadas turnês de Metal de 2008.

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

O produtor/engenheiro de som Kevin Shirley (LED ZEPPELIN, IRON MAIDEN, DREAM THEATER, JOURNEY, AEROSMITH) falou sobre o processo de edição para o documentário do IRON MAIDEN:

"Aqui estou eu, em um hotel da cidade de Toronto, sofrendo os efeitos de um quarto de hotel hermeticamente fechado quando, ambos, o ar e a temperatura do lado de fora estão perfeitas para acampar sob as estrelas! Não que você fosse me encontrar acampando em algum lugar que tenha um hotel em 50 milhas - nós não acampamos! Estou aqui para verificar as linhas de edição do filme do IRON MAIDEN (especialmente os aspectos da performance) que está sendo editado aqui, então, na última noite nós ouvimos juntos o áudio e vimos o que foi editado até agora. Eles têm um bom punhado de coisas, mas devo confessar que ainda é um processo bastante inicial para que eu esteja aqui - ou eles estão correndo como se não estivesse onde deveria estar, mas certamente eu ajudarei no que puder, e então iremos para o estúdio em breve, para arrumar e sincronizar algumas coisas".

O empresário do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, comentou: "É sobre uma incrível e excitante turnê que nós concordamos com a proposta de Scot e Sam para documentar, então se você vir câmeras nos seguindo e ao redor do palco, agora você sabe o motivo! Um registro desse é algo que a banda e eu mesmo amaríamos fazer e sentimos que muitos dos nossos fãs pensam o mesmo - nunca houve uma turnê como essa antes!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela399 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"O 1º disco do Iron Maiden foi uma revolução!"

Jay Jay FrenchJay Jay French
Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras4061 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4368 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre Hugo Calheira

Motociclista, programador, publicitário e palpiteiro.

Mais matérias de Hugo Calheira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online