Krokus: em contagem regressiva para retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Monica Fontes, Fonte: Krokus - official website, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A seguinte mensagem foi publicada no site da lendária banda suíça KROKUS:

"Contagem regressiva... Daqui a uma semana, alguns de nós que irão viajar para Bern, na Suíça, poderão curtir o retorno a 1982, com a formação original no palco, como há 25 anos atrás! Que loucura! Tire sua camisa velha do armário e use-a com orgulho! Eles voltaram!

Os vencedores da promoção e os fãs que virão dos USA foram contactados diretamente. Eles serão recebidos pelos KROKUS, depois do show, na área VIP.

Aqui estão as respostas corretas da promoção:

1. Que álbum recebeu platina-triplo?
R.: "Metal Rendez-Vous"

2. Qual é o nome do álbum que lançou o Krokus para a fama internacional?
R.: "Metal Rendez-Vous"

3. Qual é o nome do álbum que está com a formação idêntica à atual (do retorno)?
R.: "One Vice At A Time"

4. Somente uma música do Krokus foi gravada duas vezes. Qual é o nome dela?
R.: "Winning Man"

Alterações no site:

Com a volta dos membros originais, focamos principalmente no próximo show e nos eventos futuros. Além disso, o KROKUS tem uma história rica para dividir com seus antigos e novos fãs, e não temos a intenção de ignorar isso. Decidimos que a opinião dos fãs e a história passada ficariam melhores em nossa página Globe Club. Se você visitá-la, verá os tópicos principais na coluna do lado esquerdo da página. Basta clicar onde for de seu interesse. Reestruturei alguns tópicos e juntei outros (até o final dessa mensagem ainda não terei terminado porque vou viajar para a Europa para me encontrar com o Krokus na próxima terça), entretanto, prometo a vocês novas fotos e um resumo bem legal dos mais de 30 anos de história desses gigantes suíços do rock. A partir de hoje, você encontrará o seguinte em nossa página Globe Club:

Guestbook: Se você quiser ser ouvido, faça um comentário e participe da comunidade de fãs do Krokus. Clique no tópico e você será ouvido.

História: Aqui você encontrará dois tópicos:

- From The Beginning: A história de uma banda gigante suíça de rock, e planejamos dividir com vocês "The Krokus Family Tree" que foi originalmente uma idéia do Marc Storace e ele, gentilmente, me deixou cuidar disso.

- Globe Club Interviews: Aqui você encontrará duas categorias: vídeos e texto. Se você clicar em vídeos, verá entrevistas minhas com atuais e ex-membros. Se você clicar em "texto", irá somente ler as entrevistas, sendo que as perguntas e respostas são diferentes em cada categoria.

- Multimedia: Essa seção oferece quatro tópicos: vídeos; áudio; imprensa e fotos. Em "Krokus Vídeos", você verá shows de épocas diferentes e também os vídeos de Malta que produzi em 2006. A seção de áudio terá entrevistas do "Lewis & Floorwax Radio Show" em 2005, "Eddie Trunk Radio Show" e "Nights with Alice Cooper" de algum tempo atrás. Marc e Chris farão uma entrevista com Alice na próxima segunda-feira por telefone e assim que eu receber uma cópia do produtor, irei disponibilizar para todos. "Krokus Press" terá entrevistas com a banda e/ou com os membros individualmente. No momento só temos uma entrevista do programa "Music Night" (traduzi para o inglês para os nossos fãs internacionais). No decorrer do tempo e, caso encontre algumas entrevistas antigas, teremos mais para mostrar.

- Krokus Pictures: Aqui você encontrará fotos da banda "ao vivo e sem censura". Reestruturei a galeria para juntar algumas coisas. Como vocês poderão ver, agrupei em blocos por álbum e por ano de lançamento, que ficou melhor do que o formato anterior, que era somente por datas. Vou trabalhar melhor nisso quando voltar da Suíça. Se você tiver boas fotos, de diferentes épocas, sinta-se à vontade para me enviar através do e-mail peter.waelti@krokusonline.com, para que possamos ter registros visuais das três décadas do Krokus.

Reviews: Esse link terá dois tópicos: "Albums/CD's" e "Concerts". Como o próprio título sugere, vamos postar os reviews da imprensa e agrupá-los em duas categorias. Também vou finalizar essa seção quando voltar da reunião com o Krokus.

Newsletters: Esse link mostra todos os boletins desde que eu tive o privilégio de ser o sexto Krokus. O mais recente estará sempre no topo. Assim, se você quiser procurar algum anterior, é fácil de achar.

Fan Photos: Esse link está dividido em três décadas - anos 80, 90 e 2000 em diante. Quando você me enviar sua foto com um dos Krokus (e me disser em qual década foi tirada), iremos postar nesse link. Então, por favor, enviem suas fotos caso ainda não o tenham feito. Citando Ray Davies, do The Kinks, em uma de suas músicas: "Todos estão no show e todos são estrelas!"

Espero que vocês gostem da nova configuração do nosso site onde vocês poderão curtir tudo sobre a atual formação e, ao mesmo tempo, poderão acessar nossa página "Globe Club" para ler matérias do passado. Para não perder nenhum momento do KROKUS, verifiquem sempre as atualizações e informações adicionais.

Não consigo dormir e mal posso esperar para ver os antigos fãs que conheci em ocasiões anteriores e também conhecer os novos. Esse show não será especial só pela volta do KROKUS original, mas também pela banda SPAN, convidada especial. Fui empresário deles por um tempo nos anos 80 e não os vejo há uns 28 anos. A noite será mágica.

Enfim, vamos fazer a contagem regressiva juntos: KROKUS, com a formação original dos gloriosos anos 80, vai arrasar o Stade De Suisse football stadium, em Bern, na Suíça, daqui a exatamente uma semana. Para aqueles que contam com precisão, são 7 dias, 168 horas, 10.080 minutos, ou em outras palavras, somente 604.800 segundos. Como diz a música dos Stones: "Time waits for no one" (o tempo não espera por ninguém), então vejo todo mundo lá!

Rock On, meus amigos!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Krokus"


Rihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metalRihanna
O logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal

AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da bandaAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

AC/DC: quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?AC/DC
Quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?


IGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o siteIGN Music
Os álbuns de Metal mais influentes segundo o site

Axl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?Axl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Musas: Algumas das beldades do Rock e Metal nacionalMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHMHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Krisiun: Edu Falaschi não viveu o undergroundKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Kiss: Algumas perguntas de fãs respondidas por Tommy ThayerKiss
Algumas perguntas de fãs respondidas por Tommy Thayer

Rio de Janeiro: letras de rock citam a cidade maravilhosaRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa


Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.