Algumas burradas feitas no mundo da música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Ig
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Artigo do IG relata algumas "burradas" feitas no mundo da música - coisas como o caso do empresário que dispensou os BEATLES, o dinheiro investido no "Chinese Democracy" do GUNS N´ ROSES e as escalações duvidosas do Rock In Rio, dentre outras.

Para conferir, basta acessar o link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Grohl sobe ao palco com a banda

2739 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2594 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018171 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bryan Mantia levanta a tampa do mundo louco

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosDave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"3970 acessosDeus ouve Slayer: fotógrafa mostra base de fãs da banda em livro5000 acessosWhitesnake: John Sykes não quer nem conversar com David Coverdale5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online