Manowar: Ross The Boss continua legado "True Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ross The Boss, ex-guitarrista do MANOWAR, lançará seu novo álbum, "New Metal Leader", no dia 22 de agosto pela AFM Records. De acordo com um comunicado enviado à imprensa, Ross "continua seu legado com um álbum de 'true metal' que não nega seu passado e mostra seu estilo carismático de criar grande música. Imagine um cesto cheio de heavy metal de primeira classe, pesado, abalando as estruturas, no estilo de 'Battle Hymns', 'Into Glory Ride', 'Hail to England' e 'Sign of the Hammer' - é exatamente isso o que temos aqui. Faixas como 'Blood of Knives', 'God of Dying' e 'I Got The Right' seriam destaques mesmo nos gloriosos lançamentos do MANOWAR entre 1982 e 1988. Os gritos de guerra de 'We Will Kill' vão te perseguir até o dia de sua morte. A arrepiante, agitada e massacrante 'Death & Glory' e uma música como a festiva e roqueira 'May The Gods Be With You' completam o espectro da música de ROSS THE BOSS. Some a isso as majestosas faixas épicas 'God of Dying' e 'Immortal Son' (ambas na tradição de hinos eternos como 'Bridge of Death' e 'Guyana (Cult of the Damned)') e todos os fãs do antigo MANOWAR gritarão de felicidade!"

747 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

"New Metal Leader" será lançado nos seguintes formatos: CD normal, edição digipack limitada e edição limitada em vinil duplo. As versões em digipack e em vinil trarão duas faixas bônus.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

747 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosCannibal Corpse: o segredo para se fazer música obscura5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online