The Sex Pistols Experience fará shows no Brasil
Postado em 18 de julho de 2008
A produtora Web Rockers e a CP Management trazem ao Brasil pela primeira vez a banda inglesa THE SEX PISTOLS EXPERIENCE, única banda cover do SEX PISTOLS com a chancela e o reconhecimento da banda original.
A banda está confirmada para uma série de shows no Brasil entre o final do mês de julho e começo de agosto desse ano. A turnê passará pelas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, entre outras a serem divulgadas em breve. Depois do Brasil a banda embarca para o Chile onde toca por lá.
O primeiro show da turnê do THE SEX PISTOLS EXPERIENCE será na casa noturna CB Bar em São Paulo, no dia 30 de julho (quarta-feira), às 22hrs, num evento especial e temático sobre o SEX PISTOLS e sobre a história do nascimento do punk rock. Esse evento vai recriar todo o clima que tomava conta de Londres durante os shows do SEX PISTOLS e THE CLASH em 1977. Neste show especial o THE CLASH será muito bem representado pela banda cover paulistana WE ARE THE CLASH. Além desses dois super shows, haverá ainda discotecagem especial do DJ Focka, rolando apenas sons da época nas pick-ups, além de apresentações de vídeos raros no telão.
Os ingressos já estão à venda na Loja Estrondo e no próprio CB Bar. Como os ingressos são limitados em apenas 300 unidades, a dica é garantir logo o seu ingresso antecipadamente, pois certamente na hora do show não vai sobrar! O preço do ingresso tanto antecipado como na porta é o mesmo, exatamente por esse motivo.
THE SEX PISTOLS EXPERIENCE em São Paulo
Dia: 30/07/2008 (quarta-feira) – Horário: à partir das 22 horas
Banda de Abertura: We Are The Clash (Clash Cover)
DJs: DJ Focka & Convidados
Local: CB Bar - Rua Brigadeiro Galvão, 871 - Barra Funda - São Paulo - SP
Ingressos: R$ 30,00 (antecipados na Loja Estrondo e no CB Bar) - R$ 30,00 (na porta se sobrar)
Postos de venda de ingressos antecipados: Loja Estrondo (Rua 24 de Maio, 62 - 2° andar - Fone (11) 3361-8961) e CB Bar (Rua Brigadeiro Galvão, 871 - Fone (11) 3666-8971)
Realização: www.webrockers.com.br e CP Management.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
16 dicas da BangerTV para novembro, com um destaque brasileiro
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
O hino do metal moderno cuja introdução nasceu de forma "telepática"
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Os 5 melhores guitarristas da história, segundo Regis Tadeu
Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns
Regis Tadeu e o cantor que é "antítese do popstar" e fez mais sucesso solo que em banda


O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
A melhor música da história do punk rock, de acordo com o Heavy Consequence
As 10 maiores estreias do rock na década de 70, de acordo com a Classic Rock



