Mortification: novo batera, o roubo dos downloads

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Steve Rowe, vocalista/ baixista da banda australiana de metal cristão MORTIFICATION, divulgou a seguinte mensagem:

"O 'Live Humanitarian' DVD já foi finalizado. O som e as imagens são incríveis! A data oficial de lançamento do DVD é 26 de setembro pela Nuclear Blast Records, da Alemanha. Sim, é isso mesmo, o maior e melhor trabalho ao vivo do MORTIFICATION será lançado somente pelo maior e melhor selo de heavy metal do mundo. O DVD será configurado para a Região 0, o que significa que poderá ser visto no mundo todo".

"Eu conversei com o proprietário da Nuclear Blast, Markus Steiger, sobre o DVD, em novembro passado, quando estávamos em turnê pela Europa, num jantar com ele e o produtor Michael. Michael e Markus têm me dado muito apoio desde que eles precisaram nos dispensar no final de 2001. É um sonho poder trabalhar com a Nuclear Blast mais uma vez. O lançamento de 'Live Humanitarian' marca a nossa volta ao melhor selo de metal do mundo. O meu principal relacionamento com Markus e Michael desde 2002 tem sido uma grande amizade. Sempre houve uma forte ligação entre o MORTIFICATION e a Nuclear Blast. Markus e Michael nos ajudaram muito nos últimos seis anos com divulgação e apoio para as turnês, mesmo sem um contrato. Eles são simplesmente os melhores!"

"Fomos confirmados para o palco principal do Black Stump Festival deste ano. Vamos subir ao palco às 8 da noite do dia 4 de outubro. Essa apresentação será o lançamento australiano oficial do DVD 'Live Humanitarian'. Será um lançamento em digipak duplo! Deluxe supremo!"

"Falando de outras notícias importantes do MORTIFICATION, Dave Kilgallon entrou oficialmente para a banda como baterista. Em primeiro lugar, Mick e eu gostaríamos de agradecer Damien Percy por seu excelente comprometimento de três anos com a banda. O fato de que Damien esteve envolvido conosco nos álbuns 'Erasing The Goblin' e 'Live Humanitarian', além das respectivas turnês, foi outro grande capítulo na história do MORTIFICATION. Damien, sua dedicação e colaboração foram tremendas. O seu talento e suas idéias foram uma bênção para muitas pessoas. É ótimo ver que os membros e amigos do MORTIFICATION formam uma família que cresce cada vez mais".

"Eu reconheci a habilidade de Dave Kilgallon na bateria há dois anos, quando ouvi sua banda SCOURGED FLESH. Dave e Vaughan Gregory (GRAVE FORSAKEN) foram de grande ajuda para que o concerto do DVD 'Live Humanitarian' DVD acontecesse. Damien estava tocando com o kit de Dave na noite em Perth, no oeste da Austrália, quando o DVD foi filmado. Desde as gravações de 'Live Humanitarian', eu estive apoiando pessoalmente os lançamentos do SCOURGED FLESH e GRAVE FORSAKEN. Dave continuará morando em Perth tocando bateria no SCOURGED FLESH e no GRAVE FORSAKEN. Dave Kilgallon é um artista jovem de grande talento".

"Dave esteve aqui em Melbourne recentemente e passou bastante tempo ensaiando o novo set list e as músicas do novo álbum de estúdio, que será lançado no próximo ano. Ele retornará em setembro, quando iremos nos preparar para o show do Black Stump e trabalhar num material novo. As novas músicas são incríveis!"

"...e assim começa um novo capítulo na história do MORTIFICATION. Estou planejando um show de 'aquecimento' em Melbourne no dia 1º de outubro. Dave estará de volta em fevereiro, pois vamos nos preparar para passar todo o mês de março do ano que vem gravando o 14º trabalho do MORTIFICATION".

"Por último, mas não menos importante, um enorme 'Obrigado' a todos vocês que responderam ao meu pedido, feito no mês passado, de apoio financeiro para minhas despesas médicas permanentes e para a missão do MORTIFICATION. Devido aos cortes no orçamento que o governo do recentemente eleito Partido Trabalhista destina a produtos e equipamentos de saúde, minha dívida médica continua a crescer. Além disso, os médicos indicaram que eu usasse produtos altamente esterilizados que são, obviamente, muito mais caros. Mas continuo usando meus produtos alternativos essenciais graças à ajuda de vocês, que são os que mais nos apóiam".

"As despesas da banda são altas e as vendas muito mais baixas devido ao roubo de nossa música pela Internet. Nos anos 90, o MORTIFICATION vendeu duzentas e cinqüenta mil cópias. Mas as vendas, nesta década, de nossos álbuns de estúdio e relançamentos de CDs e DVD estão por volta de 10% desse número. Como todas as bandas de metal, grandes ou pequenas, no fim desta década estaremos provavelmente com aproximadamente 20% das vendas da década passada. Considerando que o relançamento do DVD 'Live Planetarium' vendeu menos de 2.000 cópias no mundo todo e mais de 140.000 pessoas viram o clipe de 'Scrolls Of The Megilloth' no YouTube clip - façam as contas. O clipe de 'Scrolls...' foi um clássico acrescentado ao vídeo '93 'Live Planetarium'".

"Eu adoro o YouTube por ter mostrado todos os nossos clipes a uma nova geração de fãs de metal, gerando fortes discussões sobre o Cristianismo e o metal. YouTube não é roubar. Mas se aqueles que vêem nossos clipes dão notas de 4,5 a 5 estrelas, imagine o tamanho do roubo de nossa música. Faça as contas de novo! É claro que nunca coloquei nossos clipes no YouTube - isso foi feito por fãs sem minha permissão. Não fico zangado com isso. Entretanto, colocarei pessoalmente 1 ou 2 clipes do novo lançamento 'Live Humanitarian' no YouTube. Os fãs vão parar muito rápido se este DVD for colocado no YouTube! Eu também colocarei um vídeo meu no YouTube no final do ano informando as pessoas sobre onde podem comprar DVDs de alta qualidade".

"O MORTIFICATION NAO está sobrevivendo financeiramente e eu carrego esse peso. Vou continuar com esta missão porque sinto que sou chamado a fazê-la mas, se esse roubo não acabar, esta missão vai acabar. Eu sei o quanto o MORTIFICATION significa para milhares de pessoas. Os e-mails que vocês, que nos apóiam bastante, enviam, são o combustível que nos faz continuar. Se vocês quiserem continuar a manter o MORTIFICATION e eu vivos, podem enviar uma doação pelo PayPal para info@roweproductions.com".

"Recebi muitos e-mails no mês passado, alguns com apoio financeiro e muitos com preces e mensagens de encorajamento. Todos foram incríveis! Se vocês quiserem que eu responda pessoalmente aos seus e-mails, mandem no máximo 1 ou 2 frases curtas. Eu adoro saber de suas histórias de vida, mas não posso responder e-mails muito grandes. Minha necessidade de praticar esportes e comparecer a incontáveis tratamentos médicos fazem com que meu tempo seja muito precioso. Vocês sabem o quanto amo todos vocês mas peço que escrevam e-mails curtos e simples. Vocês são a razão pela qual o MORTIFICATION continua vivo e sou muito grato pelo apoio de vocês, de todas as maneiras".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mortification"


Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Courtney Love: Essa música é sobre minha vagina, sabia?Courtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

AC/DC: A origem do nome da bandaAC/DC
A origem do nome da banda

Metallica: músicos regravam o St. Anger da forma correta - ouçaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Slipknot: A banda vai acabar mesmo? Corey Taylor respondeSlipknot
A banda vai acabar mesmo? Corey Taylor responde

Van Halen: Ah, o que esses olhos viram!, diz segurançaVan Halen
"Ah, o que esses olhos viram!", diz segurança


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336