Destruction: veja capa e ouça faixa de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: MealStorm, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nova faixa do DESTRUCTION, intitulada “Vicious Circle – The 7 Seven Deadly Sins”, está disponível para ser ouvida no MySpace oficial da banda. A música faz parte do novo álbum, “D.E.V.O.L.U.T.I.O.N.”, que está programado para ser lançado em 22 de agosto, pela AFM Records.

2714 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister


A lista de músicas do “D.E.V.O.L.U.T.I.O.N.”:

01. D.evolution
02. E.levator To Hell
03. V.icious Circle - The 7 Seven Deadly Sins
04. O.ffenders Of The Throne
05. L.ast Desperate Scream
06. U.rge (The Greed Of Gain)
07. T.he Violation Of Morality
08. I.nner Indulgence
09. O.dyssey Of Frustration
10. N.o One Shall Survive

Um vídeo promocional pode ser visto no link www.destruction.de.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

276 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II426 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"21 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo5000 acessosExodus: "Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online