Almah: atração "surpresa" do Anime Friends 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda ALMAH foi revelada nessa última semana como a atração surpresa, há muito mantida em segredo pelos produtores, no festival “Anime Friends 2008”. Edu Falaschi, também vocalista do ANGRA, tornou-se conhecido pelos fãs de animês e mangás quando gravou as músicas em português da série “Cavaleiros do Zodíaco” e do filme “Prólogo do Céu”. Ano passado durante o Friends Festival do Anime Friends 2007, Edu lançou o seu primeiro disco solo, chamado “Almah”, em que atua como vocalista, compositor, arranjador e produtor. Foi o primeiro show do ALMAH e graças ao sucesso ele está de volta neste ano, no “Anime Friends 2008”.

882 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

O grupo será o headliner do dia 16 de julho, quarta-feira, apresentando novas e antigas composições de sua carreira, bem como, músicas do ANGRA compostas pelo cantor. Nesse sentido, é importante salientar que muitos fãs começaram o ano esperando pelo maior evento de animes, mangás e cultura japonesa, realizado em São Paulo, pela Yamato. Sendo assim, finalmente, foram divulgados os dias e o novo local onde os otakus do Brasil todo e até de outros países se reunirão.

Serão oito dias de festa, dois a mais que no último ano. Marque no seu calendário: 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de julho. A nova sede é o Clube de Regatas Tietê, que abrigará a diversão em 2008 com muito mais espaço para todas as atrações, salas, estandes, barraquinhas gastronômicas e encontros de amigos.

O local possui, além de ginásios, dois grandes salões de festas e um enorme parque aquático, com piscinas recreativas e piscinas olímpicas, sendo uma com trampolim de saltos ornamentais (mas que muito provavelmente estará fechada durante o evento).

Serviço:

Anime Friends 2008
Datas: 11, 12, 13, 16 (Almah), 17, 18, 19 e 20 de julho
Bandas: Almah e outras
Valor: Não disponível

http://www.animefriends.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

882 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira529 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3773 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin1589 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online