Cannibal Corpse: Alex Webster comenta DVD
Por Felipe Ferraz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de julho de 2008
Keith Carman, do site ChartAttack.com, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do CANNIBAL CORPSE, Alex Webster, e o principal assunto foi o DVD de retrospectiva do grupo "Centuries Of Torment: The First 20 Years".
"Nós realizamos um trabalho duro tanto no documentário quanto no DVD em si. Eu sei que parece longo a princípio, mas uma vez que você o está assistindo, você percebe o quão difícil é resumir 20 anos de história – shows, álbuns, turnês e tudo o mais – em duas horas. Você quer dar muita atenção a tudo, e alguns grandes momentos acabam cortados. Mas nós estamos confiantes que o que foi para o documentário irá entreter nossos fãs. É ótimo que nós temos até o Chris (Barnes, vocalista original) falando sobre a banda. Muitas pessoas pensaram que nós iríamos ou ignorar isso ou que ele não iria querer fazer parte, mas ele se dispôs integralmente. Eu acho que é porque nós garantimos que ele faz parte das coisas. Os fãs irão apreciar o grande trabalho que nós compilamos."
Cannibal Corpse - Mais Novidades
"Esse DVD é mais uma celebração do que nós conseguimos até agora do que algo que diz, ‘Isso é tudo o que temos. ’ Ele não é de modo algum o final da prolífica produção do CANNIBAL CORPSE.
"Estamos trabalhando com Erik Rutan (vocalista e guitarrista do HATE ETERNAL) em nosso próximo álbum, que nós esperamos lançar em alguns meses".
"Essa é uma celebração das duas décadas do CANNIBAL CORPSE. Tomara que as próximas duas décadas sejam tão interessantes quanto."
Leia a matéria completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
Guitarrista não sabe se o Korn realmente precisa gravar um novo álbum
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A polêmica opinião de Andreas Kisser sobre "Roots"
"Não preciso de um iate", diz Kiko Loureiro, "Só me deem mais guitarras e estou feliz"
Queen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"


Quem criou o vocal gutural? Alex Webster fala das origens do death metal e cita Lemmy
Baixista do Cannibal Corpse cita Slayer como grande influência para o death metal
Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
As 13 músicas mais assustadoras do heavy metal, em lista do Heavy Consequence



