Hellish War: Araraquara Rock, abertura para Blaze

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O HELLISH WAR só vem colhendo bons frutos desde o lançamento de seu segundo álbum, "Heroes Of Tomorrow". Distribuído pela Voice Music em todo país, o álbum também foi lançado pelo Myspace Brasil e está sendo super elogiado pela crítica nacional e internacional.

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

A agenda da banda também está bastante movimentada. Nesta sexta-feira, dia 11 de julho, eles participam da sétima edição do respeitado festival "Araraquara Rock" que acontece anualmente na cidade de Araraquara, interior do estado de São Paulo.

"Estamos muito satisfeitos com o sucesso que o 'Heroes Of Tomorrow' tem obtido até o momento", vibra o baixista JR. "A participação no Araraquara Rock 2008 é resultado desse trabalho. Iremos tocar no primeiro dia do festival que é dedicado às bandas de heavy metal. Finalmente estamos colhendo os frutos após um hiato de sete anos sem lançar um novo trabalho devido aos problemas que tivemos com a antiga gravadora".

Além do HELLISH WAR, também tocam nesta sexta-feira dia 11 no "VII Araraquara Rock", o KRISIUN, CLAUSTROFOBIA, KEYS OF THE LIGHT, SUPREMA, MOTHERCOW, entre outros. O HELLISH WAR sobe ao palco as 18hs.

Depois de Araraquara, o HELLISH WAR se prepara para outros dois grandes shows. O primeiro acontece no dia 23 de agosto na Hammer em Campinas (SP), quando o grupo divide o palco com ninguém menos que BLAZE BAYLEY, ex-vocalista do IRON MAIDEN. Em outubro, no dia 18, eles participam da edição comemorativa do "The Metal Meeting Festival" no Benjamin Rock Bar em Piracicaba.

Segundo o guitarrista Vulcano, depois de 15 anos de estrada o HELLISH WAR se tornou uma banda mais seletiva em termos de shows. "Só fazemos os shows que realmente ofereçam uma boa estrutura. Tudo isso em respeito aos fãs que pagam pelo ingresso e merecem o melhor. Mesmo sendo mais seletos, nós temos conseguido manter uma boa regularidade de shows, uma prova de que nosso cenário tem se profissionalizado bastante".

Entre outras novidades, o HELLISH WAR e seus músicos estão concorrendo ao prêmio "Dia Mundial do Rock 2008". O evento, organizado pela prefeitura da cidade de Campinas (SP), visa através de uma festa de confraternização promover e incentivar a cultura do rock local, além de proporcionar um estreitamento da relação entre todos os segmentos ligados ao rock. O HELLISH WAR faturou o prêmio no ano passado na categoria "melhor banda de heavy metal" e é a grande favorita para ganhar esse ano novamente.

A cerimônia de apresentação dos ganhadores acontece nesta terça-feira, dia 08 de julho, na Loft Club em Campinas (SP).

Mais Informações:
www.hellishwar.net / www.myspace.com/warhellishwar.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DCFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC

Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffsVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

System Of A Dilma: mashup de SOAD e discurso da presidenteSystem Of A Dilma
Mashup de SOAD e discurso da presidente

Magic N' Roll: 10 curiosidades sobre o Guns N' RosesMagic N' Roll
10 curiosidades sobre o Guns N' Roses


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.