Manowar em show de cinco horas para o Guiness

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Samberg, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Maria Vassileva, do SofiaEcho.com, relatou que o concerto de abertura do MANOWAR no Kaliakra Rock Festival 2008, na Bulgária, durou cinco horas e um minuto.

747 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

A apresentação representou a tentativa da banda de quebrar o recorde mundial do maior concerto de Heavy Metal que eles próprios estabeleceram em 2007, na último edição do
festival.

Joey DeMaio, Eric Adams, Karl Logan e Scott Columbus satisfizeram uma multidão de vinte mil pessoas com um setlist de mais de 40 músicas, uma seleção que reflete a história da
banda e todos os seus álbuns de estúdio.

Este ano, os auto-proclamados "reis do metal" tinham prometido aos fãs búlgaros bater o desempenho de três horas no palco do ano passado. Centenas de fãs da lendária banda estavam à espera de sua chegada no Estádio Kaliakra desde às 10h.

Representantes do "Guinness - O livro dos recordes" foram especialmente convidados para testemunhar o evento sem precedentes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

747 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Uma nação constituída por músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosLimp Bizkit: Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes Borland5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Samberg

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Lucas Samberg no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online