Oficina G3: MySpace e mais detalhes do novo álbum
Postado em 07 de julho de 2008
O OFICINA G3 acaba de inaugurar seu MySpace oficial, que pode ser acessado no endereço www.myspace.com/oficinag3. Este é o único sítio onde a banda e sua equipe tem participação direta, as outras páginas são mantidas por fãs. O espaço será usado em paralelo ao site oficial para a divulgação de novidades e assuntos diversos.
Além disso, Juninho Afram (guitarra/vocal), Duca Tambasco (baixo) e Jean Carllos (teclado) encontram-se em estúdio, junto aos produtores Heros Trench e Marcello Pompeu, que assumiram os trabalhos do sétimo disco inédito da banda paulista, ainda sem título definido. As composições estão sendo preparadas desde janeiro, com os arranjos finalizados em maio. O álbum será o sucessor de "Além Do Que Os Olhos Podem Ver", de 2005 e "Elektracustika", de 2007, ambos indicados ao Grammy Latino.
Trechos das novas músicas estão disponíveis no vídeo mais abaixo. Recentemente, Duca Tambasco deu uma entrevista completa de quase 50 minutos, dividida em 5 partes, falando sobre vários assuntos pertinentes à atualidade e ao futuro do trio. Ela pode ser vista no canal do OFICINA G3 no You Tube:
Os planos do grupo para 2008 incluem ainda o lançamento de um possível DVD comemorativo, previsto para dezembro.
Site Oficial: www.oficinag3.com.br
MySpace: www.myspace.com/oficinag3
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Ritchie Blackmore anuncia reencontro com Deep Purple após mais de 30 anos
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
Ouça regravação para "Beth", do Kiss, com Rick Wakeman no piano
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
O ex-guitarrista de Ozzy que recusou convite para o show de despedida
Asia lança vídeo de "Echo of You", faixa de seu próximo disco
Ritchie Blackmore conta que pediu a Ian Gillan para tocar com Deep Purple
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
Slaughter to Prevail é anunciado como atração do Liberation Festival
Blaze Bayley diz que compor com Steve Harris supera show em São Paulo
A banda que meteu o pau no Pink Floyd e depois fez a mesma coisa
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
A banda de rock "honesta e sem firula" que ainda consegue impressionar, segundo Omelete
Quando Gene Simmons deu aula de baixo para Geddy Lee, que não sabia o que eram aquelas notas
Fabio Lione revela característica que não curte nas vozes de Andre Matos e Tarja Turunen







