AC/DC: "Black Ice" é o melhor álbum desde "Back in Black"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: News.com.au
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pelo menos essa é a opinião do editor do site australiano News.com, David Higgins, após a audição parcial de “Black Ice”, novo trabalho da banda australiana. O jornalista esteve no estúdio da banda em Sydney e ouviu sete músicas do álbum: “Anything Goes”, “War Machine”, “Stormy May Day”, “She Likes Rock 'N' Roll”, “Money Made” e “Black Ice”, além do single “Rock'N'Roll Train”.

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

A partir dessas músicas, Higgins qualificou o disco como o mais consistente e acessível álbum desde “Back in Black” (1980). Nesse espaço de 28 anos, o AC/DC lançou sete trabalhos de estúdio. Ele ainda complementou que “Anything Goes” tem potencial para se tornar o maior hit desde “You Shook Me All Night Long”, se lançada como segundo single.

A resenha completa pode ser lida neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1467 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online