Metallica: Mike Portnoy comenta sobre a "My Apocalypse"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, que disse em junho que esperava que o METALLICA lançasse um bom CD, postou a seguinte mensagem em seu fórum oficial, falando sobre a música "My Apocalypse", liberada recentemente.

4575 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

"OK...

AGORA eu estou finalmente animado!!!
(Eu tive reações diversas com a 'The Day That Never Comes' que parecia uma tentativa forçada de 'ser Metallica' e só reescrever todos os clichés)

Mas esta música detona demais!!!
(não importa que ela segue totalmente o mesmo formato de música que a 'Damage Inc')

Esta é facilmente a melhor música do Metallica desde 'Dyers Eve'
(que também foi um 'Damage Inc' reescrita)

Na verdade, a coisa que eu mais gosto da música é a falta de melodia no jeito de cantar de James...

Meus dedos estão cruzados pelo resto do álbum.....

MP"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As 10 músicas mais subestimadas da banda

MetallicaMetallica
Quem viu pela TV viu um show completamente diferente

MetallicaMetallica
Trio de garotos toca músicas da banda e bomba na web

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online