Buckcherry: site de torrent diz que foi banda quem "vazou"
Por Guilherme 'NokturnaL' Niehues
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de agosto de 2008
O popular site de "BitTorrent" - "TorrentFreak" publicou um extenso artigo relatando o recente "vazamento" da faixa "Too Drunk..." da banda BUCKCHERRY. De acordo com o site, a faixa não foi exposta por piratas, mas sim por um dos gerentes da banda.
Quando o BUCKCHERRY descobriu que o seu último single havia "vazado" em BitTorrent, não tentou recuperar ou retirar o arquivo da cena. Ao invés disso, a banda lançou um comunicado, comentando: "Honestamente, nós odiamos quando essa me*** acontece, nós queremos que nossos fãs tenham as novas músicas primeiro."
De acordo com o "TorrentFreak", o "uploader" (pessoa que envia ou libera determinado arquivo para um local) do arquivo original é de Nova York e enviou somente este arquivo, a faixa do BUCKCHERRY. Quando "TorrentFreak" entrou com o endereço de IP, aparentemente chegaram à conclusão de que uma única pessoa havia editado a entrada do BUCKCHERRY e adicionado o nome do gerente da banda em outra página.
Após enviar ao gerente da banda – que mora em Nova York – um e-mail perguntando sua opinião sobre o assunto, "TorrentFreak" afirma que recebeu uma resposta do e-mail em poucas horas e descobriu que o endereço de IP foi o mesmo utilizado pelo "uploader".
Para ler o artigo complete exposto pelo site "TorrentFreak" acesse este endereço.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps