Dimmu Borgir: casamento, Púlpito, The Doors e Nicolas Cage
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de agosto de 2008
A matéria abaixo foi publicada no Blabbermouth:
A atriz Christina Fulton anunciou que vai se casar com Stian Thoresen, também conhecido como Shagrath, vocalista da banda norueguesa DIMMU BORGIR. O casamento será realizado numa cerimônia privada em Prekestolen, na Noruega, no dia 20 de setembro.
(Ao lado uma foto de Prekestolen, também conhecido como "O Púlpito", montanha famosa na Noruega. Clique aqui para mais detalhes).
Fulton já trabalhou em 17 filmes, e é conhecida por ter interpretado Nico, vocalista do VELVET UNDERGROUND, no filme de Oliver Stone, "The Doors", que relata a trajetória da banda homônima.
"O destino os juntou. É um romance na forma mais pura, como o rei e a rainha num conto de fadas", disse o filho de Fulton, Weston Coppola Cage, que conduzirá a noiva. Já o pai de Weston, o ator Nicolas Cage, estará presente na cerimônia ao lado de celebridades como Rob Zombie, Jim Carrey, Patricia Arquette e Marla Maples.
Christina Fulton, Shagrath e Weston Coppola Cage estão atualmente na Suécia, já que Weston está gravando o disco de estréia da sua banda de Black Metal, EYES OF NOCTUM, no Studio Fredman, sob o comando do produtor Fredrik Nordström (DIMMU BORGIR, IN FLAMES, HAMMERFALL e outros). O baterista norueguês Hellhammer (MAYHEM, DIMMU BORGIR) e o multi-instrumentista sueco Snowy Shaw (THERION, DREAM EVIL, KING DIAMOND, MERCYFUL FATE, MEMENTO MORI, NOTRE DAME) já gravaram suas respectivas participações no álbum, que será lançado pela Morbid Rose Records, gravadora pertencente a Fulton.
Após a lua-de-mel, Fulton retornará a Los Angeles a trabalho, enquanto seu filho Weston atuará ao lado do pai em um filme chamado "Scared Straight", que está em fase de pré-produção. Já Shagrath e sua banda vão excursionar pelos EUA neste outono (americano) juntamente com DANZIG na turnê "Blackest of the Black". E no mês de outubro está previsto o lançamento de um DVD triplo do DIMMU BORGIR, sob o título "Invaluable Darkness". Sem contar que, recentemente, o CHROME DIVISION, banda que conta com Shagrath na guitarra, lançou seu segundo trabalho, "Booze, Broads and Beezlebub".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
A banda que "nocauteou" Ray Manzarek, do The Doors; "Acho que era minha favorita"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Dorsal Atlântica termina gravações do seu novo disco "Misere Nobilis" e posta vídeo reflexivo
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
O hit do Led Zeppelin que melhor captura sinergia com Robert Plant, segundo Jimmy Page
Pra discutir: os 100 melhores discos do rock brasileiro
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

A música infernal do Twisted Sister que foi regravada pelo Dimmu Borgir
Shagrath: Se eles assistem Dimmu Borgir no youtube, eu sinto pena



