Velvet Revolver continua à procura de novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Paes, Fonte: Guns N´ Roses Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao contrário do que parte da imprensa está dizendo, que o atual cantor da banda SPACEHOG, Royston Langdon, está perto de se tornar o novo vocalista do VELVET REVOLVER, o grupo ainda está tentando se decidir sobre quem vai ficar no lugar de Scott Weiland.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

O baixista Duff McKagan contou ao Billboard.com que, apesar de ter tocado com Langdon e de ter sido extremamente foda, a esse ponto ele tem que confessar que não quer que Langdon se torne o novo cantor.

"Nós temos que ter certeza que é o cara certo," disse McKagan, adicionando que a partida raivosa de Weilland nesta primavera, o deixou mais próximo dos membros da banda, Slash, Matt Sorum e Dave Kushner. "Carmicamente, nós merecemos o cara certo. Isso é algo pra se pensar. Nós fazemos um som muito bom."

VELVET REVOLVER não está fazendo audições para vocalista, eles estão "somente vendo como se saem," McKagan diz, adicionando entre risos: "Nós não saberíamos como fazer uma audição. Nós não temos alguém que vá e diga, ’Ok, toca ’Slither!’ Toca ’Fall to Pieces!’"

Por hora, a banda está retomando a inspiração devido a esse recente drama pessoal e se focando em novos materiais. "Nós temos um monte de coisas terminadas. Isso é ótimo. Isso é de matar," diz McKagan. "Nós começamos a ficar realmente produtivos quando uma tonelada de dramas começaram a acontecer. Era como se tivéssemos um lugar seguro pra ir. Algumas vezes é assim que você bota sentimentos para fora."

Uma coisa que McKagan não fez, foi ouvir algumas das músicas que vazaram na internet, do tão esperado "Chinese Democracy" da sua ex banda Guns N’ Roses. "Eu nem saberia onde procurar" ele diz, pensativo. "Slash disse que ouviu umas duas músicas. Eu desejo o melhor para o Axl".

Conforme já publicado, McKagan finalizou um álbum com sua banda LOADED, e fará shows por toda Europa e Estados Unidos em agosto e setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1711 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl e Slash em "As Canções Que Você Fez Pra Mim"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot estava irritado, amargurado e frustrado quando saiu

Guns N RosesGuns N' Roses
Lucros das turnês serão divididos entre os três

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock4030 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosIron Maiden: O lançamento do single "The Number of the Beast"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Sobre Ana Paes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ana Paes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online