Iron Maiden: guitarra de Adrian Smith é furtada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alan "McBrain" Victor Rosseto Biroli, Fonte: Iron Maiden - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site oficial do IRON MAIDEN, a Jackson que o guitarrista Adrian Smith vinha usando na turnê foi furtada após o show na Grécia, no dia 2 de agosto.

710 acessosIron Maiden: "Quest for fire", em busca da origem da força5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Segue uma nota com os detalhes da guitarra:

Descrição:
JACKSON STRAT COL. WHITE ADRIAN SMITH SIGNATURE MODEL, WHITE SCRATCH PLATE
EBONY FRETBOARD
ADRIAN SMITH SIGNATURE ON FRONT OF HEADSTOCK
HUMBUCKER BRIDGE PICK-UP
TWO SINGLE COIL PICK-UPS
RECTANGULAR BLACK MOULDED JACKSON GUITAR CASE.

O site ainda informa o número de série da mesma, 8467, e oferece ao indivíduo que a achar um jaqueta customizada da turnê e uma carta pessoal dos membros.

Qualquer informação deve ser enviada no seguinte e-mail: fanclub@ironmaiden.com.

Confira no link abaixo uma foto da guitarra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

"Quest for fire" (Piece of Mind)"Quest for fire" (Piece of Mind)
Iron Maiden, em busca da origem da força

211 acessosBlaze Bayley: veja vídeo do show em Paris429 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Iron MaidenIron Maiden
As dez canções mais épicas da banda

Iron MaidenIron Maiden
"Somos músicos, não políticos. Estamos aqui pelos nossos fãs!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosChris Holmes: "Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"5000 acessosBateria: 4 músicos, a mesma faixa e o mesmo kit. Tem diferença?5000 acessosIron Maiden: a história por trás de "Stranger in a Strange Land"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alan "McBrain" Victor Rosseto Biroli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online