Gob Forbid: "o novo álbum está pronto", diz vocalista
Por Daniel Cruz dos Santos Villela
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de setembro de 2008
O vocalista Byron Davis, da banda GOD FORBID, de Nova Jersey colocou uma nova nota em seu site:
"Primeiro, deixe eu dizer que o álbum [novo do GOD FORBID] está pronto, praticamente. Tudo o que está faltando é terminar a mixagem, que está sendo feita agora enquanto estamos nos falando."
"Eu gostaria de usar esse tempo para agradecer quem nos apoiou nesses anos todos mesmo com os ‘problemas’. Quero que saibam que o maior foco desta banda sempre foi música certa para todo e qualquer um que poderia e iria gostar. Eu tenho visto durante os anos a mudança na música e a mudança nas atitudes dos dois lados do ‘espectro’. Música pesada, como nós sabemos, não é necessariamente a música mais popular hoje em dia pelo menos nos Estados Unidos, mas eu devo dizer que definitivamente preenche um vazio. O vazio de que eu falo é o desencanto da idéia de que tudo no mundo está OK e que os problemas vão ser resolvidos sem nenhuma idéia ou tipo de mudança pessoal."
"Música, para mim, tem sido a minha salvação e também meu demônio. Ela permite me expressar de uma maneira positiva assim como me deixar completamente louco (lol)."
"’Putz’, como eu gosto dos shows."
"Bem, voltando ao que eu estava falando… Música nos permite dar um passo para fora de nós mesmos e ver as coisas com uma perspectiva diferente. Ser diferente provou ser um ‘problema’, mas não mais que um ‘problema’ que uma pessoa ‘mediana’ trabalhando dia a dia não consiga passar para alcançar a sua felicidade pessoal. Eu tenho que dizer que eu amo minha banda e estou muito orgulhoso de ser parte da vidas deles nesses últimos 10 anos."
"Aqueles já assistiram o [recentemente lançado] DVD [‘Beneath the Scars of Glory and Progression’] inteiro ou só algumas partes sabe que é genuíno e feito sem nos expor de uma maneira que você possa ver as pessoas reais por atrás da música e da banda. Esses que alguns de vocês encontraram nos nossos shows ou em outros shows que nós fomos e vocês estiveram lá. Eu tenho tanta fé e esperança em todos vocês e eu desejo tudo de bom nos próximos meses e estou ansioso para ver vocês. Nós sabemos que se tornou difícil achar o DVD, mas vocês podem encontrar websites aqui ou lá. Se não, nós os teremos na estrada mais uma vez."
"Isso deveria me expandir para vários tópicos, mas como eu perdi a linha de pensamento, eu vou deixar assim, mas fiquem espertos por mais."
"Vejo vocês logo e obrigado pelo apoio e por tudo mais".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
O álbum do Sepultura que a Classic Rock não recomenda aos ouvintes
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
3 clássicos do rock nacional que todo mundo que foi criança nos anos 1980 sabe de cor
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A música do System of a Down que John Dolmayan considera a mais difícil de tocar na bateria
A música tocante que nasceu como canção de ninar e rendeu um Oscar a Phil Collins
A lenda do rock que Lana Del Rey costuma citar em suas canções


Para entender: o que é metalcore?



