Circle Jerks: parada cardíaca e shows no Brasil cancelados
Postado em 27 de setembro de 2008
A produtora Web Rockers e a CP Management lamentam informar que, em virtude de força maior, estão ADIADOS os shows no Brasil agendados para a banda americana Circle Jerks, que estavam confirmados para o mês de novembro, nas cidades de São Paulo e Goiânia.
Infelizmente acabamos de receber a triste notícia de que o vocalista da banda, Keith Morris, foi internado às pressas, vítima de uma hiperglicemia, a qual resultou em uma parada cardíaca. Keith Morris sofre de um tipo sério de diabetes (tipo 2) desde 1999 e constantemente enfrenta os reflexos negativos decorrentes da doença. Além dos dois shows no Brasil, os shows que a banda faria na Argentina e no Chile também foram adiados. As novas datas dos shows do Circle Jerks no Brasil estão sendo remarcadas para a primeira quinzena de março de 2009, pois a partir de janeiro de 2009 Keith deverá estar prontamente recuperado e liberado por seu médico, voltando aos palcos com sua banda. Portanto, os shows não foram cancelados, mas sim adiados para março de 2009, quando os fãs brasileiros poderão ver ao vivo essa grande lenda do punk rock e hardcore mundial.
Aqueles que já adquiriram seus ingressos em um dos pontos de venda (Estrondo, London Calling e Consulado do Rock), podem obter imediatamente o devido reembolso, comparecendo no próprio ponto de venda onde o ingresso foi adquirido e apresentando o ingresso original. Para aqueles que preferirem, informamos que os ingressos adquiridos agora valerão para o show da banda em março de 2009. Deixamos ao critério dos fãs a escolha da melhor opção quanto aos ingressos.
Sempre quando se trabalha com artistas, que são seres humanos como nós, corre-se o risco de eventualidades, fatalidades e acontecimentos repentinos dessa natureza. Temos sempre o cuidado de divulgar nossos shows somente após a real e total confirmação por parte dos artistas e suas respectivas agências, bem como após a assinatura dos devidos contratos internacionais para a realização dos shows. No caso do Circle Jerks, estamos com tudo confirmado e contratado, inclusive estamos sendo prejudicados com esse adiamento, pois já foram impressos milhares de flyers, dezenas de posters, ingressos, etc.
Além de sermos os promotores dos shows do Circle Jerks no Brasil, antes de tudo somos fãs da banda e também estávamos muito felizes em poder trazê-los ao Brasil.
Contamos com a compreensão dos fãs do Circle Jerks no Brasil e nos comprometemos a trazer a banda em março de 2009, inclusive com a possibilidade de mais datas em outras cidades, pois estamos certos de que estes shows serão um sucesso total, tanto em termos de qualidade (que a banda tem de sobra), quando em termos de público.
No momento só nos resta seguir em frente com nosso trabalho e torcer pela pronta recuperação de Keith Morris, que para nós é um dos maiores ícones do rock.
Saudações,
Web Rockers & CP Management
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Os 11 melhores álbuns de metal progressivo de 2025, segundo a Loudwire
A banda que fez George Martin desistir do heavy metal; "um choque de culturas"
We Are One Tour 2026 anuncia data extra para São Paulo
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que deixou Tony Iommi impressionado: "Eu nunca tinha ouvido nada parecido"
A polêmica nova prática da indústria que Sting defende: "Sou pago, então por que não?"
Paul Stanley: A dor e o drama de ser talaricado por um Caça-Fantasmas


Como o Circle Jerks transformou seis músicas terríveis em um clássico do punk rock
Palavrões, comuns no rock: veja os piores da língua inglesa



