Circle Jerks: parada cardíaca e shows no Brasil cancelados
Postado em 27 de setembro de 2008
A produtora Web Rockers e a CP Management lamentam informar que, em virtude de força maior, estão ADIADOS os shows no Brasil agendados para a banda americana Circle Jerks, que estavam confirmados para o mês de novembro, nas cidades de São Paulo e Goiânia.
Infelizmente acabamos de receber a triste notícia de que o vocalista da banda, Keith Morris, foi internado às pressas, vítima de uma hiperglicemia, a qual resultou em uma parada cardíaca. Keith Morris sofre de um tipo sério de diabetes (tipo 2) desde 1999 e constantemente enfrenta os reflexos negativos decorrentes da doença. Além dos dois shows no Brasil, os shows que a banda faria na Argentina e no Chile também foram adiados. As novas datas dos shows do Circle Jerks no Brasil estão sendo remarcadas para a primeira quinzena de março de 2009, pois a partir de janeiro de 2009 Keith deverá estar prontamente recuperado e liberado por seu médico, voltando aos palcos com sua banda. Portanto, os shows não foram cancelados, mas sim adiados para março de 2009, quando os fãs brasileiros poderão ver ao vivo essa grande lenda do punk rock e hardcore mundial.
Aqueles que já adquiriram seus ingressos em um dos pontos de venda (Estrondo, London Calling e Consulado do Rock), podem obter imediatamente o devido reembolso, comparecendo no próprio ponto de venda onde o ingresso foi adquirido e apresentando o ingresso original. Para aqueles que preferirem, informamos que os ingressos adquiridos agora valerão para o show da banda em março de 2009. Deixamos ao critério dos fãs a escolha da melhor opção quanto aos ingressos.
Sempre quando se trabalha com artistas, que são seres humanos como nós, corre-se o risco de eventualidades, fatalidades e acontecimentos repentinos dessa natureza. Temos sempre o cuidado de divulgar nossos shows somente após a real e total confirmação por parte dos artistas e suas respectivas agências, bem como após a assinatura dos devidos contratos internacionais para a realização dos shows. No caso do Circle Jerks, estamos com tudo confirmado e contratado, inclusive estamos sendo prejudicados com esse adiamento, pois já foram impressos milhares de flyers, dezenas de posters, ingressos, etc.
Além de sermos os promotores dos shows do Circle Jerks no Brasil, antes de tudo somos fãs da banda e também estávamos muito felizes em poder trazê-los ao Brasil.
Contamos com a compreensão dos fãs do Circle Jerks no Brasil e nos comprometemos a trazer a banda em março de 2009, inclusive com a possibilidade de mais datas em outras cidades, pois estamos certos de que estes shows serão um sucesso total, tanto em termos de qualidade (que a banda tem de sobra), quando em termos de público.
No momento só nos resta seguir em frente com nosso trabalho e torcer pela pronta recuperação de Keith Morris, que para nós é um dos maiores ícones do rock.
Saudações,
Web Rockers & CP Management
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
"Não dividimos o lucro igualmente", admite guitarrista do Rival Sons
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
O clássico dos Ramones inspirado por música de Alice Cooper
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
Por que Bruce Dickinson nem sempre entende as letras das músicas que escreve
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
As 10 melhores músicas do Kiss na fase sem maquiagem, em lista da Classic Rock
Lynyrd Skynyrd: polêmica envolvendo a bandeira confederada
Andreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista
O álbum do U2 que foi considerado o pior erro já cometido por eles, segundo Bono

Roda de Pogo - A Dança Punk
Como o Circle Jerks transformou seis músicas terríveis em um clássico do punk rock



