Blaze: turnê começa em outubro e vai até o próximo ano
Por Renata
Fonte: Planet Blaze
Postado em 23 de setembro de 2008
Nova mensagem do Blaze para os fãs: ele promete voltar com tudo nessa nova turnê que se iniciará no dia 4 de outubro, confira:
"Olá para todos!
Esse é uma curta atualização só para falar que o trabalho está fluindo e que estaremos de volta logo, logo.
Infelizmente o quadro clínico de Debbie não apresentou nenhuma mudança dramática, mas definitivamente ela está fazendo progressos ao longo deste longo caminho para a recuperação. E todos nós estamos muito animados por esses pequenos passos, que são mover o pé respondendo quando Blaze pede e essas pequenas coisas. Definitivamente, movimento voluntários e não 'espasmos' musculares.
Outra novidade que vocês devem ter notado é a nova loja no site. E criptografada em SSl e um pouco mais sofisticada que a antiga. Pagamentos ainda são feitos via PayPal.
Enquanto isso... Nós estamos ensaiando um novo set com o qual iniciaremos a turnê 'That Will Not Die', que se iniciará no dia 4 de outubro no Beverley´s Metievel Festival. De lá vamos para a Irlanda, para fazer o INFERNO lá.
Infelizmente tivemos que adiar três datas na Inglaterra por motivos que só podemos dizer que são 'circunstâncias inevitáveis'. Entretanto, qualquer ingresso já vendido, será válido para os shows que serão remarcados.
Fora isso... estamos marcando shows na Inglaterra, Europa e outros lugares, que serão divulgados na seção 'tour' do site assim que estiverem devidamente confirmadas! O resto de 2008 será fazendo alguns shows e 2009 será trabalho e trabalho... O que é 'do caralho'! :-)
Vejo vocês na estrada!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Quando David Gilmour teve que ouvir "música comercial" para gravar um disco do Pink Floyd
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Por que o Metallica demorou tanto tempo para gravar um clipe, segundo Lars Ulrich
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell
Slash: o vício infernal que mais deu trabalho para ele se livrar
A música do Genesis que virou hit, mas Phil Collins não cantava; "Não sei do que ela fala"
O melhor álbum ao vivo da história segundo Lars Ulrich (Metallica)

Blaze Bayley explica mudança de hábito e faz alerta para cantores
Blaze Bayley anuncia que não fará mais meet & greets e sessões de autógrafos gratuitas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"



