Led Zeppelin: "o problema é a burocracia", diz Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe de Alcântara Vieira, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Contactmusic.com, Robert Plant não descartou a idéia de uma reunião com o LED ZEPPELIN - insistindo que é a burocracia envolvida que o afasta desse projeto. A banda esteve cercada por rumores de uma nova turnê mundial, desde que eles se juntaram para um show em Londres no ano passado - seu primeiro show em 19 anos. Mas Plant, que está atualmente em turnê com a estrela country ALISON KRAUSS, tem se recusado a pegar a estrada com seu lendário grupo novamente. E ele insiste que não se opõe a idéia da reunião, mas sim à burocracia que o acompanha em todas as apresentações.

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Ele disse à revista Britain's GQ: "A burocracia sem fim é uma coisa pela qual eu nunca havia passado. Eu tenho mantido todos os e-mails que foram trocados antes do show e estou pensando em agrupá-los em um livro, que eu tenho certeza que será aclamado como alguma versão da literatura de SPINAL TAP (banda de Heavy Metal semi-ficcional apresentada no pseudo-documentário 'This Is Spinal Tap'). O LED ZEPPELIN nunca foi sobre os fãs. Nós sempre fomos quatro caras unidos para fazer um rock n' roll emocionante e perturbador, na nossa própria maneira".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4408 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As cópias e plágios da banda, primeira parte

Led ZeppelinLed Zeppelin
John Bonham, o maior baterista, e um bêbado raivoso?

Foo FightersFoo Fighters
Grohl emocionado por ter tocado com John Paul Jones

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosVan Halen: a capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos

Sobre Felipe de Alcântara Vieira

Com 22 anos cursa Engenharia Elétrica na UFJF e tem plena convicção de que um dia conseguirá se formar. Aos 14 se iniciou no mundo do metal através da curiosidade de saber de onde vinham as músicas de um jogo de vídeo-game antigo. Quando descobriu que a trilha sonora do jogo era formada por Black Sabbath e Deep Purple, sua vida nunca mais foi a mesma. A partir dali vieram: Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Thin Lizzy, etc.

Mais matérias de Felipe de Alcântara Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online