Led Zeppelin: com ou sem Plant vai haver turnê?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Felipe de Alcântara Vieira, Fonte: The Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O artigo abaixo foi publicado no The Sun, conhecido por publicar furos (tanto no sentido positivo como no sentido negativo):

2049 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy

Foi dado um ultimato para o frontman do LED ZEPPELIN, Robert Plant, pelos seus colegas de banda - "junte-se a nós na turnê, ou te substituiremos".

O guitarrista da banda, Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham estiveram ocupados recentemente ensaiando no West London’s Ritz Studio, e na ocasião, foram utilizados vocalistas de estúdio.

Um cantor americano foi tão impressionante que os membros da banda estão confiantes que poderão pegar a estrada no próximo ano SEM o seu icônico frontman.

Plant se recusou a participar de qualquer ensaio, pois está comprometido com o seu projeto com a cantora country ALISON KRAUSS.

Uma fonte anônima disse: "Jimmy, Jason e John estão determinados, uma turnê acontecerá no próximo ano. Eles estão ensaiando frequentemente em Londres e a banda está ótima. Existe um cara americano que esteve ocupando o posto de Robert e está fazendo um grande trabalho. Obviamente eles desejam que o frontman original se una à banda na estrada, mas ele ainda nao assumiu nenhum compromisso. Eles finalizarão os planos para shows nos próximos dois meses e comunicarão a Robert que se ele não se envolver, eles irão em frente sem ele".

Mesmo que alguns fãs fiquem desapontados se Plant não estiver presente, espera-se que os shows lotem estádios pelo mundo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2049 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok678 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1143 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

Guitar heroesGuitar heroes
Eric Clapton, Jimi Hendrix e Jimmy Page entre os maiores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MotorheadMotorhead
A bizarra memorabilia nazista de Lemmy

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosBrian May: "Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"5000 acessosGwar: morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba gostaria que reunião fosse mais completa

Sobre Felipe de Alcântara Vieira

Com 22 anos cursa Engenharia Elétrica na UFJF e tem plena convicção de que um dia conseguirá se formar. Aos 14 se iniciou no mundo do metal através da curiosidade de saber de onde vinham as músicas de um jogo de vídeo-game antigo. Quando descobriu que a trilha sonora do jogo era formada por Black Sabbath e Deep Purple, sua vida nunca mais foi a mesma. A partir dali vieram: Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Thin Lizzy, etc.

Mais matérias de Felipe de Alcântara Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online