Metallica: banda agradece pelo primeiro lugar com DM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte mensagem:

"Um grande OBRIGADO!!!!

4578 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Uau... Acabamos de sair do avião depois de uma ótima visita a alguns de nossos lugares favoritos da Europa. Celebrar o lançamento do 'Death Magnetic' com todos vocês em Copenhagen, Berlim e Londres foi o melhor jeito de fechar um verão excelente! E bem quando achamos que não poderia ficar melhor, nós ficamos sabendo que o novo disco é o número um em quase todos os países do planeta... O que mais podemos dizer além de 'OBRIGADO!!'. Obrigado por todo apoio, paciência, feedback, viajar longe para shows, e em geral por ficar com a gente através dessa viagem louca e insana.

Agora o próximo nível de loucura começa... Nos vemos na estrada pelo resto deste ano e pelo próximo ano todo!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

MetallicaMetallica
Hetfield revela faixa que ficaria fora do "Ride The Lightning"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online