Lars Ulrich: "Espero que alguém tire a atenção da gente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Showbizspy.com, o Metallica está desesperado para que uma banda nova "roube a atenção" e os tire do topo das paradas.

4578 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

A banda liderou a parada de álbuns no Reino Unido nesta semana com seu novo disco "Death Magnetic". Mas o baterista Lars Ulrich está surpreso que a banda ainda seja popular e espera que uma nova geração de roqueiros substitua o METALLICA nas paradas.

Diz ele, "eu espero que alguém venha e roube a atenção de nós. Isto ainda não aconteceu. É inacreditável como as pessoas ainda são tão ocupadas com a gente. Há algumas bandas novas incríveis por aí... Mas ao contrário de caras mais velhos como o IRON MAIDEN, BLACK SABBATH ou AC/DC, elas não têm a história ou a eternidade para serem levadas em conta."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Matt SorumMatt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Bill WardBill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4958 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online