Lothloryen: guitarrista torna-se colunista do portal Valinor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Lothlöryen - site oficial
Enviar Correções  

Wesley "Leko Löryen", guitarrista solo e backing vocal da banda mineira de heavy/folk metal LOTHLÖRYEN, recentemente passou a integrar a equipe do Valinor, o maior portal da América Latina sobre as obras de J. R. R. Tolkien, autor da famosa trilogia "Senhor dos Anéis". Os usuários do portal, assim como fãs do LOTHLÖRYEN, poderão acompanhar quinzenalmente a visão particular do guitarrista sobre música e o mundo de Tolkien.

publicidade

O primeiro artigo do músico já pode ser conferido no site, assim como as duas edições do podcast feito recentemente com o LOTHLÖRYEN, abordando os trabalhos do grupo e discutindo a respeito de bandas influenciadas pelas obras de Tolkien. Confira tudo isso em www.valinor.com.br.

Já no campo musica, Leko e os integrantes do LOTHLÖRYEN aguardam o lançamento no Brasil do primeiro álbum da banda, "Some Ways Back No More", que será feito pela Die Hard Records nas próximas semanas. Enquanto o álbum não sai, um pré-lançamento está sendo feito no MySpace, onde são disponibilizadas novas amostras do álbum semanalmente. Confira em www.myspace.com/lothloryenband.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Orgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileirosOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Metal Nacional: as 10 melhores músicas de 2015Metal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin