Metal-Ikka: Tributo japonês ao Metallica sai em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Nayutawave Records do Japão, uma subsidiária da Universal Music Japão, marcou o lançamento do Metal-Ikka (que, traduzido, significa "A Família Metal"), um novo tributo ao METALLICA, para o dia 22 de outubro.
4578 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais

Com exceção da OUTRAGE, todas as bandas que participaram do tributo não são de metal, embora elas tenham mostrado respeito ao METALLICA com suas características próprias.

Confira a tracklist abaixo:

01. Sad but True - 10-Feet
02. Motorbreath - 9mm Parabellum Bullet
03. Creeping Death - Razords Edge
04. Metal Militia - Fuck You Heros
05. One - Beat Crusaders
06. Through The Never – Uzumaki
07. Seek and Destroy – Insolence
08. Fuel – Totalfat
09. Enter Sandman – Polysics
10. St. Anger - 2side1BRAIN
11. Fight Fire with Fire - Outrage

Todas as bandas são japonesas, exceto a californiana INSOLENCE, que realizou uma turnê no Japão com o organizador deste tributo, o 10-FEET, em março deste ano.

O vocalista e guitarrista do 10-FEET, Takuma, disse "ouvi diversos álbuns de tributos ao Metallica - alguns são bons, outros não. Eu diria que este álbum saiu muito bom e interessante, e eu tenho orgulho dele. Cada uma das faixas é excelente e eu fiquei impressionado com as últimas duas, em especial. 'St. Anger' da 2side1BRAIN - eu não consigo tirar da minha cabeça. 'Fight Fire with Fire' do Outrage soa mais Metallica do que o Metallica e me detonou!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Não sou ganancioso ou anti-internet!"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação3031 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosPearl Jam: homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online