Guns N' Roses: Lefsetz diz que Axl Rose deveria se suicidar!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A matéria abaixo é de autoria de Paul Cashmere, e foi publicada originalmente na Undercover:

2704 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

A indústria musical vem se perguntando quando Bob Lefsetz irá "cair em desgraça". Bem, finalmente chegou a hora.

No seu último discurso bizarro, Lefsetz encorajou Axl Rose à se matar.

No que pode apenas ser retratado como um exemplo de insensibilidade, Lefsetz escreveu: "De todas as idéias que recebi, eu só revelarei uma, que após o lançamento do álbum, Axl Rose deveria cometer suicídio".

Axl Rose deve ficar furioso por um ser humano chegar a um nível tão baixo. "Isso parece anti-ético, irresponsável, repreensivo, sem objetivo e é o tipo de coisa que só um idiota como Leftshitz (um trocadilho com o nome do cara, significa 'Leftbosta') diria", disse um representante do GUNS N' ROSES à Undercover.

A coluna de Lefsetz não parou com Axl. Ele também teve a audácia de dizer "Pelo menos John Lennon foi esperto o bastante para levar um tiro assim que seu novo álbum havia sido lançado. Elvis bateu as botas entre o lançamento de seus discos... Diabos, o que aconteceria se o AC/DC morresse num acidente de avião? Todos estariam clicando e comprando no iTunes".

Lefsetz é conhecido por criticar os problemas da indústria musical, mas sem nunca oferecer uma solução para os mesmos. Suas matérias são muito lidas, eu dou esse crédito à ele, mas as pessoas dão mais atenção aos "barulhentos".

O seu discurso "Suicídio para Axl" entrará para a história da indústria musical como uma das "proezas" mais baixas de todos os tempos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SoundscanSoundscan
Os 25 discos mais vendidos na última década

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Membros estariam chateados com acordo financeiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosAnthrax: veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"5000 acessosHeavy Metal: top 10 músicas instrumentais com foco em guitarras5000 acessosAssombrai-vos: prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online