Kreator: título e primeiras impressões sobre novo trabalho
Por Bruno Pasquini
Fonte: Metal Hammer
Postado em 05 de setembro de 2008
KREATOR, lenda do Thrash Metal alemão, está para lançar um novo álbum de estúdio via SPV Records em janeiro de 2009, que terá o título "Hordes of Chaos".
O repórter da revista Metal Hammer, Dave Ling, foi provavelmente o primeiro a ouvir as nove faixas - dez se você incluir uma parte extra ao final do álbum - quando o guitarrista/ vocalista/ compositor Mile Petrozza voou até Londres para aprovar a pós-produção do trabalho, com a colaboração de Colin Richardson (MACHINE HEAD/ NAPALM DEATH/ SLIPKNOT/ CARCASS).
Conforme Ling: a produção do álbum ficou por conta de Moses Schneider, no Titonus Studios em Berlim e durou todo o verão europeu.
'Hordes of Chaos' segue a linha dos últimos trabalhos da banda, 'Enemy of God' (2005) e 'Violent Revolution' (2001), mostrando a evolução do grupo após o período experimental dos anos noventa. É alto, rápido e extremamente brutal. A faixa-título, juntamente com 'War Curse', 'Destroy What Destroys You', 'Radical Resistance' e 'Absolute Misanthropy', são como britadeiras e os 180 Km/h de puro Thrash Metal de 'Demon Prince' dão ao álbum aquela sensação de tirar o fôlego.
Sem exageros, ao ouvir este álbum você terá a sensação de que foi atropelado por um tanque de guerra alemão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Angra contará com o vocalista Alírio Netto em seu show no Bangers Open Air 2026
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
Para Tracii Guns (L.A. Guns), recusa em tomar remédios prejudicou Axl Rose
A "Hora da Ave Maria": o método de Cazuza para manter a disciplina no trabalho
Mille Petrozza, do Kreator, acha que consegue fazer mais cinco discos
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Uli Jon Roth sobe ao palco com o Kreator durante o Full Metal Cruise
Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000



