Kreator: título e primeiras impressões sobre novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Pasquini, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KREATOR, lenda do Thrash Metal alemão, está para lançar um novo álbum de estúdio via SPV Records em janeiro de 2009, que terá o título "Hordes of Chaos".

3289 acessosWacken 2017: vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

O repórter da revista Metal Hammer, Dave Ling, foi provavelmente o primeiro a ouvir as nove faixas - dez se você incluir uma parte extra ao final do álbum - quando o guitarrista/ vocalista/ compositor Mile Petrozza voou até Londres para aprovar a pós-produção do trabalho, com a colaboração de Colin Richardson (MACHINE HEAD/ NAPALM DEATH/ SLIPKNOT/ CARCASS).

Conforme Ling: a produção do álbum ficou por conta de Moses Schneider, no Titonus Studios em Berlim e durou todo o verão europeu.

'Hordes of Chaos' segue a linha dos últimos trabalhos da banda, 'Enemy of God' (2005) e 'Violent Revolution' (2001), mostrando a evolução do grupo após o período experimental dos anos noventa. É alto, rápido e extremamente brutal. A faixa-título, juntamente com 'War Curse', 'Destroy What Destroys You', 'Radical Resistance' e 'Absolute Misanthropy', são como britadeiras e os 180 Km/h de puro Thrash Metal de 'Demon Prince' dão ao álbum aquela sensação de tirar o fôlego.

Sem exageros, ao ouvir este álbum você terá a sensação de que foi atropelado por um tanque de guerra alemão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

112 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 2017967 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

KreatorKreator
Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosKirk Hammet: "Lulu' é uma das melhores coisas que já fizemos"5000 acessosArte: Quando rockstars encontram as telas e pincéis5000 acessosDave Mustaine: "tocar com o Metallica foi purificador"

Sobre Bruno Pasquini

24 anos, de São Paulo - SP, publicitário. Trabalha com marketing promocional na Editora Abril.

Mais matérias de Bruno Pasquini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online