Kreator: título e primeiras impressões sobre novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Pasquini, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KREATOR, lenda do Thrash Metal alemão, está para lançar um novo álbum de estúdio via SPV Records em janeiro de 2009, que terá o título "Hordes of Chaos".

2463 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosOs Headbangers não praticantes

O repórter da revista Metal Hammer, Dave Ling, foi provavelmente o primeiro a ouvir as nove faixas - dez se você incluir uma parte extra ao final do álbum - quando o guitarrista/ vocalista/ compositor Mile Petrozza voou até Londres para aprovar a pós-produção do trabalho, com a colaboração de Colin Richardson (MACHINE HEAD/ NAPALM DEATH/ SLIPKNOT/ CARCASS).

Conforme Ling: a produção do álbum ficou por conta de Moses Schneider, no Titonus Studios em Berlim e durou todo o verão europeu.

'Hordes of Chaos' segue a linha dos últimos trabalhos da banda, 'Enemy of God' (2005) e 'Violent Revolution' (2001), mostrando a evolução do grupo após o período experimental dos anos noventa. É alto, rápido e extremamente brutal. A faixa-título, juntamente com 'War Curse', 'Destroy What Destroys You', 'Radical Resistance' e 'Absolute Misanthropy', são como britadeiras e os 180 Km/h de puro Thrash Metal de 'Demon Prince' dão ao álbum aquela sensação de tirar o fôlego.

Sem exageros, ao ouvir este álbum você terá a sensação de que foi atropelado por um tanque de guerra alemão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

944 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"800 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado487 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1532 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
A promessa de um futuro melhor é uma mentira

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista2904 acessosHelloween: "I Want Out" teria sido inspirada por Gary Moore?5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruno Pasquini

24 anos, de São Paulo - SP, publicitário. Trabalha com marketing promocional na Editora Abril.

Mais matérias de Bruno Pasquini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online