Tarja Turunen: resenha de show em SP no Metal Revolution

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Luiz Cardoso, Fonte: Metal Revolution
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já disponível no Website Metal Revolution a resenha da apresentação da vocalista Tarja Turunen, que aconteceu no último dia 23/08 no Credicard Hall em São Paulo. Acompanhada de ótimos músicos e contando com a participação especial de Edu Falaschi (ANGRA), a vocalista finlandesa mostrou ao público paulistano petardos da era NIGHTWISH e faixas de seu primeiro trabalho solo.

Mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com4867 acessosDee Snider: "Os headbangers devem ajudar uns aos outros!"5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos5000 acessosSepultura: Yohan Kisser fala sobre como é tocar com o pai

Sobre André Luiz Cardoso

Desde 2003 a frente do Website Metal Revolution, começou no mundo do rock ouvindo Bon Jovi e Guns 'n Roses, mas após conhecer bandas como Iron Maiden e ir ao seu primeiro grande evento em 2001 (Nevermore) entrou literalmente de cabeça no meio metal. Hoje em dia, possue como banda favorita os thrashers do Kreator, mas tornou-se uma pessoa eclética que ouve do hard ao black metal, do gótico ao death, passando por thrash, tradicional, power, industrial, até mesmo anos 80 e EBM.

Mais matérias de André Luiz Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online