Almah: single por duas semanas na rádio Rock Alive

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rádio Rock Alive, estará adicionando em sua programação, na próxima sexta-feira, dia 29 de agosto, a música "You’ll Understand" da banda paulistana ALMAH, que representa o primeiro single do mais novo álbum de estúdio do grupo, Fragile Equality. A rádio Rock Alive é conduzida e produzida por Dougas Alexandre, para toda a rede, com ênfase para a cidade de Sorocaba, interior paulista.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal

"You’ll Understand" ficará disponível para audição até o próximo dia 12 de setembro, sexta-feira, no site oficial do veículo.

Link: http://www.rockalive.com.br/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1655 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1392 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Mr. CatraMr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosOzzy Osbourne: ainda sentindo os efeitos do LSD?5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online