Primal Fear: "impossível imaginar uma banda mais divertida"
Por Durr Campos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de outubro de 2008
O guitarrista Magnus Karlsson (PRIMAL FEAR/STARBREAKER/ALLEN/LANDE), postou a seguinte nota para a imprensa:
"Temos mais dois shows com o PRIMAL FEAR no próximo fim de semana antes de começarmos a gravar nosso novo álbum, 'Monsters of Mora', na Suécia e no estúdio Sounddock 14 (Suíça). A turnê com o PRIMAL FEAR foi uma rajada! Não consigo imaginar uma banda melhor e mais divertida para se estar. Com certeza adorei conhecer tanta banda legal e ter a chance de conhecer alguns de vocês amigos, para um papo e umas biritas. Estamos quase finalizando as composições para o novo do PF e estarei na Alemanha gravando minhas partes em dezembro. As idéias para as canções vieram de forma fantástica e eu estou muito animado por fazer parte disto. Pode esperar pelo lançamento em maio de 2009. Eu também irei dar início às composições do ALLEN/LANDE III em breve e espero finalizar isso a tempo de lançá-lo ano que vem. "
O PRIMAL FEAR já não conta com o guitarrista Stefan Leibing desde o início deste ano, que saiu por razões particulares, tendo sido então substituído pelo sueco Magnus Karlsson.
"New Religion", o álbum mais recente do grupo alemão, foi direto para a posição de nº 67 nas paradas suecas. Na Alemanha foi melhor: posição nº 60. O Cd foi lançado nos EUA em 29 de janeiro deste ano pela Locomotive/Ryko. Houve algumas participações naquele álbum a exemplos de Hansen (GAMMA RAY, ex-HELLOWEEN) e Simone Simons (EPICA).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Como Rodolfo saiu do Raimundos e montou o Rodox: "Essa música que fiz fala sobre o cão"
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
A curiosa resposta do Led Zeppelin após proposta para tocar no Rock in Rio
Slash relembra o pior show do Guns N' Roses: "Desabei no bar e comecei a chorar"
Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las


Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Exportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo



