Primal Fear: "impossível imaginar uma banda mais divertida"
Por Durr Campos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de outubro de 2008
O guitarrista Magnus Karlsson (PRIMAL FEAR/STARBREAKER/ALLEN/LANDE), postou a seguinte nota para a imprensa:
"Temos mais dois shows com o PRIMAL FEAR no próximo fim de semana antes de começarmos a gravar nosso novo álbum, 'Monsters of Mora', na Suécia e no estúdio Sounddock 14 (Suíça). A turnê com o PRIMAL FEAR foi uma rajada! Não consigo imaginar uma banda melhor e mais divertida para se estar. Com certeza adorei conhecer tanta banda legal e ter a chance de conhecer alguns de vocês amigos, para um papo e umas biritas. Estamos quase finalizando as composições para o novo do PF e estarei na Alemanha gravando minhas partes em dezembro. As idéias para as canções vieram de forma fantástica e eu estou muito animado por fazer parte disto. Pode esperar pelo lançamento em maio de 2009. Eu também irei dar início às composições do ALLEN/LANDE III em breve e espero finalizar isso a tempo de lançá-lo ano que vem. "
O PRIMAL FEAR já não conta com o guitarrista Stefan Leibing desde o início deste ano, que saiu por razões particulares, tendo sido então substituído pelo sueco Magnus Karlsson.
"New Religion", o álbum mais recente do grupo alemão, foi direto para a posição de nº 67 nas paradas suecas. Na Alemanha foi melhor: posição nº 60. O Cd foi lançado nos EUA em 29 de janeiro deste ano pela Locomotive/Ryko. Houve algumas participações naquele álbum a exemplos de Hansen (GAMMA RAY, ex-HELLOWEEN) e Simone Simons (EPICA).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Korzus anuncia a saída do guitarrista Heros Trench, após quase três décadas de parceria
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Vocalista original diz que não voltará ao Arch Enemy; "O mistério continua"
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?
O apelido maldoso da Simone Simons e como ela lida com isso
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Judas Priest: além de Scheepers e Ripper, outro vocalista foi cotado no lugar do Halford
Metallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos



