Primal Fear: "impossível imaginar uma banda mais divertida"
Por Durr Campos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de outubro de 2008
O guitarrista Magnus Karlsson (PRIMAL FEAR/STARBREAKER/ALLEN/LANDE), postou a seguinte nota para a imprensa:
"Temos mais dois shows com o PRIMAL FEAR no próximo fim de semana antes de começarmos a gravar nosso novo álbum, 'Monsters of Mora', na Suécia e no estúdio Sounddock 14 (Suíça). A turnê com o PRIMAL FEAR foi uma rajada! Não consigo imaginar uma banda melhor e mais divertida para se estar. Com certeza adorei conhecer tanta banda legal e ter a chance de conhecer alguns de vocês amigos, para um papo e umas biritas. Estamos quase finalizando as composições para o novo do PF e estarei na Alemanha gravando minhas partes em dezembro. As idéias para as canções vieram de forma fantástica e eu estou muito animado por fazer parte disto. Pode esperar pelo lançamento em maio de 2009. Eu também irei dar início às composições do ALLEN/LANDE III em breve e espero finalizar isso a tempo de lançá-lo ano que vem. "
O PRIMAL FEAR já não conta com o guitarrista Stefan Leibing desde o início deste ano, que saiu por razões particulares, tendo sido então substituído pelo sueco Magnus Karlsson.
"New Religion", o álbum mais recente do grupo alemão, foi direto para a posição de nº 67 nas paradas suecas. Na Alemanha foi melhor: posição nº 60. O Cd foi lançado nos EUA em 29 de janeiro deste ano pela Locomotive/Ryko. Houve algumas participações naquele álbum a exemplos de Hansen (GAMMA RAY, ex-HELLOWEEN) e Simone Simons (EPICA).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
David Gilmour revela quais as quatro bandas de prog rock que ele mais detesta
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
Nazareth: um elogio à pertinácia
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Líder do Metal Church conta como a nova formação da banda foi montada
A condição que Deep Purple impôs para aceitar o vendedor de roupas David Coverdale
Roberto Carlos, Black Sabbath e a curiosa canção que eles têm em comum
Roger Waters relembra o momento em que soube que o Pink Floyd havia feito uma obra-prima

Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Judas Priest: além de Scheepers e Ripper, outro vocalista foi cotado no lugar do Halford
Metallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos



