Primal Fear: "impossível imaginar uma banda mais divertida"
Por Durr Campos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de outubro de 2008
O guitarrista Magnus Karlsson (PRIMAL FEAR/STARBREAKER/ALLEN/LANDE), postou a seguinte nota para a imprensa:
"Temos mais dois shows com o PRIMAL FEAR no próximo fim de semana antes de começarmos a gravar nosso novo álbum, 'Monsters of Mora', na Suécia e no estúdio Sounddock 14 (Suíça). A turnê com o PRIMAL FEAR foi uma rajada! Não consigo imaginar uma banda melhor e mais divertida para se estar. Com certeza adorei conhecer tanta banda legal e ter a chance de conhecer alguns de vocês amigos, para um papo e umas biritas. Estamos quase finalizando as composições para o novo do PF e estarei na Alemanha gravando minhas partes em dezembro. As idéias para as canções vieram de forma fantástica e eu estou muito animado por fazer parte disto. Pode esperar pelo lançamento em maio de 2009. Eu também irei dar início às composições do ALLEN/LANDE III em breve e espero finalizar isso a tempo de lançá-lo ano que vem. "
O PRIMAL FEAR já não conta com o guitarrista Stefan Leibing desde o início deste ano, que saiu por razões particulares, tendo sido então substituído pelo sueco Magnus Karlsson.
"New Religion", o álbum mais recente do grupo alemão, foi direto para a posição de nº 67 nas paradas suecas. Na Alemanha foi melhor: posição nº 60. O Cd foi lançado nos EUA em 29 de janeiro deste ano pela Locomotive/Ryko. Houve algumas participações naquele álbum a exemplos de Hansen (GAMMA RAY, ex-HELLOWEEN) e Simone Simons (EPICA).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
Rolling Stones lança o vídeo de "In The Stars", música de seu novo disco de estúdio
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
Dois meses após sua morte, Phil Campbell é sepultado no País de Gales
A jovem guitarrista que apagou vídeos após se cansar de comentários de homens mais velhos
Mötley Crüe anuncia box-set com os cinco primeiros discos em Picture LP ou CD
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Dream Theater começará a escrever novo disco no segundo semestre, afirma Mike Portnoy
Dirk Verbeuren aprendeu 9 músicas em um dia para quebrar o galho do At the Gates
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
Kiko Loureiro comenta a ocasião em que Andre Matos queria tirá-lo do Angra
O ídolo do rock dos anos 90 com quem Eric Clapton se identificava; "muito talentoso"
A música que vocalista não queria gravar e se tornou um clássico do rock brasileiro

Mat Sinner não virá ao Brasil com o Primal Fear em 2026
2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo



