Iced Earth: promoção "jante com Jon Schaffer" nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ICED EARTH divulgou a seguinte nota:

“É bom ser o predileto dentre os malvados! Esta é sua chance de jantar com o cara! Se você sempre quis ter a chance de sentar-se ao lado de Jon Schaffer e apenas relaxar, esta é sua oportunidade! Ele jantará com um de vocês (e mais um convidado a sua escolha) antes ou depois de um dos shows agendados para novembro deste ano. Se você é membro do fã-clube oficial do ICED EARTH, e está planejando assistir um dos shows da banda em novembro, veja os detalhes abaixo.’

986 acessosIced Earth: Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

’Para participar’

‘Envie um e-mail para info@fansiteproductions.com e acrescentar os seguintes dados:

Assunto: “Dinner with Schaffer”, data do show (MM/DD), cidade
Corpo da mensagem: Nome completo, username (no fã-clube), endereço de e-mail e número de telefone’

‘Divulgaremos o vencedor no dia 6 de novembro próximo. Os e-mails devem ser enviados até o dia 5 de novembro. Os nomes serão sorteados aleatoriamente.’”

Veja os shows programados para o mês de novembro:

07 - Marquee Theater - Tempe, Arizona
08 - Sunshine Theater - Albuquerque, New Mexico
09 - Bluebird Theater - Denver, Colorado
11 - Ridglea Theater - Fort Worth, Texas
12 - Beaumont Club - Kansas City, Missouri
13 - Station 4 - St. Paul, Minnesota
14 - Metro - Chicago, Illinois
16 - Odeon - Saskatchewan, Canada
17 - MacEwan Hall - Calgary, Alberta, Canada
19 - Commodore Ballroom - Vancouver, British Columbia
20 - Studio Seven - Seattle, Washington.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iced EarthIced Earth
Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais

725 acessosIced Earth: "Tentanmos nos tornar mais independentes"601 acessosIced Earth: em vídeo, Jon Schaffer vai comprar discos362 acessosIced Earth: lyric vídeo de "Clear The Way (December 13th, 1862)"460 acessosIced Earth: lyric video de "Clear The Way (December 13th, 1862)"599 acessosJon Schaffer: "Eu não voto mais nas eleições federais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iced Earth"

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

Tim OwensTim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online