Yngwie Malmsteen: "hoje eu sou maníaco por saúde"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista sueco YNGWIE MALMSTEEN foi um dos convidados na edição do último dia 25 do "The Classic Metal Show". Um trecho da entrevista você acompanha abaixo.

The Classic Metal Show: Você tem uma reputação de ser um cara difícil de se trabalhar. Obviamente és um perfeccionista, mas o material de qualidade que você apresenta advém disso.

Yngwie: "Eu acho que há muito a dizer sobre isto. Acho que no passado o comportamento era de certa forma porque as coisas funcionavam daquele jeito nos anos 80. Havia bebedeira e toda aquela loucura. Muito ego envolvido, e alguns conflitos. As coisas agora são muito, muito, muito diferentes no mundo. Eu estou completamente limpo. Não fumo, não bebo... nada! Sou um maníaco por saúde! O resultado é sua mente clara, com foco. Significa estar mais junto e envolvido com tudo o que se faz. Se o que falam de mim é merecido, não é pelo que ocorre agora."

"Certamente sei que as coisas eram meio loucas no passado, mas foi naqueles tempos que mencionei. Agora estou muito, muito feliz com o que está rolando. Estou curtindo demais tudo isso."

The Classic Metal Show: Eu gosto do seu senso de humor sobre as situações, especialmente com o nome dado ao seu último disco antes deste, o "Unleash The Fury". É um episódio que nunca morre. Tenho certeza de que você ouve falar disso em qualquer lugar que vá, mesmo hoje em dia.

Yngwie: "Sim, e foi bem bizarro o que aconteceu. Antes de mais nada, aconteceu há 20 anos atrás - o incidente de fato. Foi uma loucura aquilo. O mais bizarro foi alguém ter resolvido gravar aquela bagunça e jogar na Internet. Tudo muito estranho e eu tive que rir disso tudo".

Leia na nota abaixo sobre o fato a que Malmsteen se refere:
5000 acessosYngwie Malmsteen: "continuo louco como sempre fui"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2014

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens1201 acessosYngwie Malmsteen: vídeo raro o mostra tocando bateria e cítara214 acessosBlend Guitar: momentos inesquecíveis de Yngwie Malmsteen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yngwie Malmsteen"

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Memórias ruins de quando cantou para Malmsteen

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online