Yngwie Malmsteen: "hoje eu sou maníaco por saúde"
Por Durr Campos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de outubro de 2008
O guitarrista sueco YNGWIE MALMSTEEN foi um dos convidados na edição do último dia 25 do "The Classic Metal Show". Um trecho da entrevista você acompanha abaixo.
Yngwie Malmsteen - Mais Novidades
The Classic Metal Show: Você tem uma reputação de ser um cara difícil de se trabalhar. Obviamente és um perfeccionista, mas o material de qualidade que você apresenta advém disso.
Yngwie: "Eu acho que há muito a dizer sobre isto. Acho que no passado o comportamento era de certa forma porque as coisas funcionavam daquele jeito nos anos 80. Havia bebedeira e toda aquela loucura. Muito ego envolvido, e alguns conflitos. As coisas agora são muito, muito, muito diferentes no mundo. Eu estou completamente limpo. Não fumo, não bebo... nada! Sou um maníaco por saúde! O resultado é sua mente clara, com foco. Significa estar mais junto e envolvido com tudo o que se faz. Se o que falam de mim é merecido, não é pelo que ocorre agora."
"Certamente sei que as coisas eram meio loucas no passado, mas foi naqueles tempos que mencionei. Agora estou muito, muito feliz com o que está rolando. Estou curtindo demais tudo isso."
The Classic Metal Show: Eu gosto do seu senso de humor sobre as situações, especialmente com o nome dado ao seu último disco antes deste, o "Unleash The Fury". É um episódio que nunca morre. Tenho certeza de que você ouve falar disso em qualquer lugar que vá, mesmo hoje em dia.
Yngwie: "Sim, e foi bem bizarro o que aconteceu. Antes de mais nada, aconteceu há 20 anos atrás - o incidente de fato. Foi uma loucura aquilo. O mais bizarro foi alguém ter resolvido gravar aquela bagunça e jogar na Internet. Tudo muito estranho e eu tive que rir disso tudo".
Leia na nota abaixo sobre o fato a que Malmsteen se refere:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps