Led Zeppelin: seria Steven Tyler o misterioso vocalista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Renan_ego, Fonte: Contactmusic.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota do editor: a nota abaixo trata-se MERAMENTE DE UMA ESPECULAÇÃO, cujas fontes estão ao final!!!)

2050 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Segundo dizem, o LED ZEPPELIN está planejando um megastar para substituir o vocalista Robert Plant - o que consta é que eles tem tocado com o líder do AEROSMITH, Steven Tyler!

Fãs da lendária banda de rock têm especulado sobre uma turnê mundial desde que eles se reuniram para um show único em dezembro (2007).

O vocalista Plant tem negado frequentemente que a banda vá cair na estrada para uma leva de shows, mas os rumores de que os outros três membros - Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham - tem ensaiado juntos acabaram crescendo.

Agora o retorno parece um pouco mais perto da realidade - com informações sugerindo que Tyler tenha assumido os vocais durante os ensaios em Londres.

Uma fonte diz ao jornal britânico The Mail, "Steve estava tocando com o Zep. Eles se divertiram muito, mas o Steve ficava trocando os versos. Ele estava bem afobado".

Fonte: Contactmusic.com e Aeroworld.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2050 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok678 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1143 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosIron Maiden: Dennis Stratton comenta morte de Clive Burr5000 acessosBlack Metal: lista de cinco bandas do lado sinfônico do satanismo4437 acessosKiss: Paul Stanley explica o motivo da maquiagem

Sobre Renan_ego

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online