Metallica: "uma honra compor com o grupo", diz Trujillo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godarth, Fonte: Therockradio.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do METALLICA, Robert Trujillo, se juntou à banda em 2003, mas só teve a chance de escrever e gravar com eles pela primeira vez neste novo álbum, “Death Magnetic”.

4594 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Com Kirk Hammett fora por parte do tempo por causa de seu filho ainda bebê, Trujillo contou como se sentiu tendo que trabalhar como mediador entre o frontman James Hetfield e Lars Ulrich: “Foi uma honra para mim, meio que mediar a maior parte do tempo porque Kirk estava fora e estar na mesma sala que Lars e James quando eles estão fazendo os arranjos de uma música do Metallica é uma experiência maravilhosa, como ir para a melhor escola de música e composição que você possa imaginar”.

Trujillo ainda disse que Hetfield e Ulrich, os principais compositores da banda, também estavam abertos às suas idéias

Os trabalhos anteriores de Trujillo incluem pequenas participações com OZZY OSBOURNE e com o SUICIDAL TENDENCIES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metal InjectionMetal Injection
10 músicos de Metal que não comeram Peru

MetallicaMetallica
Trujillo explica a origem da "dança do caranguejo"

GhostGhost
James Hetfield é da família, sempre nos vê de cuecas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Eduardo Godarth

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Godarth no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online