AC/DC: Angus fala da relação com o irmão Malcolm Young

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João César Ramos, Fonte: Guitar World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Guitar Word recentemente conduziu uma entrevista com Angus Young, do AC/DC, para a matéria de capa da edição de janeiro, que estará nas bancas em novembro. Questionado sobre tocar em uma banda por mais de 30 anos com seu irmão mais velho, o guitarrista Malcolm, Angus disse, “Eu estaria mentindo se disser que é 100 % agradável. Nós ficamos de saco cheio um do outro, mas o sangue é mais grosso que a água. E o que nós compartilhamos é o AC/DC. Fora isso, nós temos diferentes interesses – eu provavelmente leio um livro de História e Malcolm provavelmente lê um livro de futebol. Mas nós passamos a maior parte de nossas vidas na estrada, então nós nos vemos muito. Algumas vezes, a última pessoa que ele quer ver é o seu irmão mais novo”.

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

Nesta extensa entrevista, Young também falou sobre o processo de composição e gravação do novo álbum da banda, “Black Ice”, sua famosa guitarra Gibson SG, e as diferenças entre trabalhar com os produtores Brendan O’Brien e Mutt Lange. Mutt, disse Young, teve uma maneira particular de conseguir que ele regravasse os seus solos de guitarra. “Ele dizia, ‘Hmm, isso é interessante,’” disse Young à Guitar World. “E esse era seu código para ruim”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero4109 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre João César Ramos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online