Yngwie Malmsteen: "Estou vivendo minha melhor fase!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Oswaldo Marques, Fonte: KNAC.com, Tradução
Enviar Correções  

Charlie Steffens do site KNAC.COM entrevistou recentemente o lendário guitarrista sueco YNGWIE MALMSTEEN. Segue abaixo um trecho da entrevista.

KNAC.COM: Você fez alguns ajustes em seu estilo de vida ultimamente. Você continua se abstendo de bebidas e cigarro?

Malmsteen: Estou completamente limpo, meu caro. Não tenho tocado em nada "tóxico" nos últimos quatro anos. Eu tirei a venda de meus olhos, meu chapa! Não tenho nem chegado perto. Estou amando a vida como nunca havia feito antes. Eu prometi a mim mesmo ao parar de fumar que não ficaria enchendo o saco de quem fuma. Se você fuma na minha frente eu não me importo e se você beber também eu não me importarei.

publicidade

KNAC.COM: Então você nunca subirá em uma torre para pregar contra esses vícios.

Malmsteen: Não. O engraçado é que eu nunca me diverti tanto em minha vida como agora. Estou vivendo o melhor momento da minha vida.

KNAC.COM: Como foram os primeiros dias e semanas da sua "limpeza" , foram muito difíceis?

Malmsteen: Claro que não foi fácil. O primeiro ano foi o mais difícil, mas depois que você supera os primeiros obstáculos, tudo fica numa boa. Eu amo acordar pela manhã e admirar o sol e as palmeiras, andar no meu carro conversível e curtir a vida. Eu nunca fiz isso antes e isso é algo maravilhoso. Você fica tão focado em seu trabalho, enquanto está gravando, escrevendo as letras e todo aquele processo. É algo totalmente meticuloso, tudo bem organizado e, você sabe? Para mim tem sido extremamente agradável estar ali trabalhando com a equipe em vez de ficar totalmente confuso tentando entender o que está acontecendo ao meu redor. (risos)

publicidade

Leia a entrevista completa em www.knac.com


WhiFin WhiFin