Ritchie Blackmore: liberdade criativa no Blackmore's Night
Por Eduardo Godarth
Fonte: Bravewords.com
Postado em 15 de outubro de 2008
De acordo com o "Deep Purple Appreciation Society", o lendário guitarrista Ritchie Blackmore (ex-DEEP PURPLE, RAINBOW) e sua parceira Candice Night casaram-se no último dia 5.
Candice comenta: "outubro, meu mês preferido, chegou. É tempo das árvores mudarem para suas cores de fogo... das folhas caírem como flocos de neve enquanto caminhamos através das florestas. As brisas de outono espiram ares mais frescos enquanto caminhamos ao ar livre. Tâmias e esquilos coletam as bolotas e nozes que caem no chão. É um momento muito ativo nos jardins fora de Minstrel Hall. E não só outubro é o mês do meu feriado favorito, o Halloween, mas também traz ótimas notícias. Eu prometi a vocês que eu contaria se algum dia eu e Ritchie trocássemos alianças. Bem, no último final de semana, isso aconteceu. Depois de 19 anos junto nós finalmente decidimos dar uma parada em nossa rotina frenética e tiramos um tempo para fazermos aqueles votos mágicos."
Blackmores Night - Mais Novidades
Leia mais no site candicenight.com
O novo álbum do BLACKMORE'S NIGHT, "Secret Voyage", está atualmente em 6º lugar na quadro New Age da Billboard – já é a décima segunda semana em que o álbum está no top 10.
A banda é liderada pelo lendário Ritchie Blackmore (ex-DEEP PURPLE, RAINBOW) e Candice Night. Os outros membros da banda são Bard David of Larchmont (teclado/vocal), Earl Grey of Chimay (baixo/guitarra/vocal), Squire Malcolm of Lumley (percussão) e Gypsy Rose (violino/vocal).
"Com o Blackmore’s Night", conta Blackmore em uma recente nota a imprensa, "nós temos liberdade criativa para tocar o estilo musical que quisermos. Nós podemos tocar folk, rock, baladas, músicas instrumentais, ou de taverna. Eu não podia fazer isso no Deep Purple. Agora eu sinto como se não estivesse mais numa caixa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
Shane Embury (Napalm Death) fala abertamente sobre luta contra o alcoolismo
As únicas faixas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio escreveu sozinho
Megadeth toca "Puppet Parade" pela primeira vez ao vivo
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A música do Metallica que Elton John considera uma das melhores da história
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado
A explicação de Frejat sobre como Raimundos não se dobrava perante gravadora


Blackmore's Night: Richie Blackmore explica influência renascentista



