Ritchie Blackmore: liberdade criativa no Blackmore's Night
Por Eduardo Godarth
Fonte: Bravewords.com
Postado em 15 de outubro de 2008
De acordo com o "Deep Purple Appreciation Society", o lendário guitarrista Ritchie Blackmore (ex-DEEP PURPLE, RAINBOW) e sua parceira Candice Night casaram-se no último dia 5.
Candice comenta: "outubro, meu mês preferido, chegou. É tempo das árvores mudarem para suas cores de fogo... das folhas caírem como flocos de neve enquanto caminhamos através das florestas. As brisas de outono espiram ares mais frescos enquanto caminhamos ao ar livre. Tâmias e esquilos coletam as bolotas e nozes que caem no chão. É um momento muito ativo nos jardins fora de Minstrel Hall. E não só outubro é o mês do meu feriado favorito, o Halloween, mas também traz ótimas notícias. Eu prometi a vocês que eu contaria se algum dia eu e Ritchie trocássemos alianças. Bem, no último final de semana, isso aconteceu. Depois de 19 anos junto nós finalmente decidimos dar uma parada em nossa rotina frenética e tiramos um tempo para fazermos aqueles votos mágicos."
Blackmores Night - Mais Novidades
Leia mais no site candicenight.com
O novo álbum do BLACKMORE'S NIGHT, "Secret Voyage", está atualmente em 6º lugar na quadro New Age da Billboard – já é a décima segunda semana em que o álbum está no top 10.
A banda é liderada pelo lendário Ritchie Blackmore (ex-DEEP PURPLE, RAINBOW) e Candice Night. Os outros membros da banda são Bard David of Larchmont (teclado/vocal), Earl Grey of Chimay (baixo/guitarra/vocal), Squire Malcolm of Lumley (percussão) e Gypsy Rose (violino/vocal).
"Com o Blackmore’s Night", conta Blackmore em uma recente nota a imprensa, "nós temos liberdade criativa para tocar o estilo musical que quisermos. Nós podemos tocar folk, rock, baladas, músicas instrumentais, ou de taverna. Eu não podia fazer isso no Deep Purple. Agora eu sinto como se não estivesse mais numa caixa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Testament é anunciado para o Liberation Festival em São Paulo
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Vocalista do Flotsam and Jetsam detalha dificuldades em turnês nos Estados Unidos
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
Chad Smith, Danny Carey e Stewart Copeland tocam com o Rush em documentário
Como "Under Pressure" foi criada, nas palavras de Roger Taylor
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
A gravação perdida de Brian Wilson produzida por Liminha que nunca foi lançada
Blue Medusa ou Dragonforce? Alissa White-Gluz revela qual sua prioridade
Kurt Cobain recusou turnê com lenda do rock após vê-lo completamente bêbado
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
Cronos diz que não quer contato com Mantas e Abaddon, ex-membros do Venom
A canção que Renato Russo queria que fosse um baião, mas foi comparada a música sertaneja
O maior erro que Raul Seixas cometeu e o levou ao declínio, segundo Regis Tadeu
A única música brasileira que Renato Russo incluiu na lista de maiores lançamentos de 1988



Blackmore's Night: Richie Blackmore explica influência renascentista



